Niall Horan faz performance em programa televisivo
O músico está divulgando Flicker, seu primeiro disco solo
Publicada em
No último domingo, dia 17, Niall Horan foi o convidado do The Late Late Show. Aproveitando o momento, o músico fez uma performance de “Slow Hands” para divulgar seu primeiro disco solo, nomeado Flicker.
O programa norte-americano está em um período especial, com gravações acontecendo em Londres, a cidade natal do apresentador James Corden. Paul McCartney Foo Fighters e Cher também já confirmaram presença no talk show.
Horan também concedeu uma entrevista ao apresentador. Durante o bate papo, falou sobre um acontecimento quando ainda era do One Direction. Neste episódio, o artista e seus ex-companheiros de banda se retiraram de um hotel do Trump em Nova Iorque.
O músico explicou que eles estavam hospedados para o show no Madison Square Garden, quando Donald Trump pediu que tirassem uma foto com a filha de seu advogado. “Basicamente, dissemos que não estávamos tirando fotos, porque era um grande show. Foi o maior da nossa carreira", disse Horan.
Quando disseram não a Trump, a banda foi informada de que não poderiam mais usar a garagem dos fundos para entrar no prédio, obrigando-os a enfrentar os fãs sentados e esperando na frente. “Então, nós apenas fomos embora”, disse Niall.
Na Antena 1, o cantor aparece nas 10+ pedidas pelos ouvintes com a faixa “On The Loose”.
Confira a performance de “Slow Hands” no vídeo a seguir:
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO