Niall Horan lança álbum 'The Show'
Obra compartilha declarações profundas sobre temas íntimos, como amor e ansiedade
Publicada em
A paixão está no ar e Niall Horan proporciona muita reflexão sobre o assunto. Nesta sexta-feira (09/06), o cantor lançou seu terceiro álbum, intitulado “The Show”, via Capitol Records. Esse lançamento marca seu primeiro disco completo em três anos e é o sucessor de “Heartbreak Weather”, de 2020. Nele, aborda uma variedade de temas, como saúde mental e as complexidades do amor, através de reflexões profundamente sentidas.
Os singles “Meltdown” e “Heaven” foram lançados anteriormente como antecipações do álbum, servindo como uma experiência catártica para os fãs. Niall destaca que sua abordagem para a composição deste trabalho é mais sincera e autêntica. No mesmo dia do lançamento, também foi divulgado o vídeo oficial da faixa-título do álbum, dirigido por Connor Brashier (conhecido por trabalhar com Shawn Mendes), filmado em um teatro no centro de Los Angeles.
Com uma mistura de melodias românticas e sonoridades dançantes, o álbum bem produzido evidencia a evolução de Niall em relação a projetos anteriores. Na íntegra, ele apresenta uma declaração fascinante sobre seguir o coração até sua verdade absoluta, revelando algumas de suas composições mais vulneráveis até o momento.
Para celebrar o Dia dos Namorados, as faixas "Science", "Save My Life" e "Must Be Love" são canções recomendadas para compreender a sensibilidade e o romantismo do cantor. Ele se tornou conhecido como um artista que possui o talento de contar histórias por meio de suas músicas.
"Este álbum é um trabalho do qual estou muito orgulhoso e agora é hora de passá-lo para frente e torná-lo de vocês. Muito obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo e mal posso esperar para compartilhar os próximos anos dessa nova era com vocês. Eu senti muito a sua falta. É bom estar de volta", disse Horan.
Durante a produção, o artista trabalhou com um grupo seleto de colaboradores, incluindo Amy Allen (que já trabalhou com Halsey e Sam Smith), Julian Bunetta, Jamie Scott, além dos aclamados produtores Joel Little e John Ryan. Ele foi construído com uma sonoridade radiante de pop, que extrai grande parte de seu poder hipnotizante por conta do engenhoso uso de harmonias.
Horan levará o “The Show” para a estrada em 2024, com uma turnê mundial. A primeira apresentação está marcada para Belfast em 21 de fevereiro, seguindo para Dublin, Birmingham, Londres, Cardiff e Manchester. Em seguida, ele viajará pela Europa em março, e em abril, seguirá para a Nova Zelândia e Austrália. Após passar pela Oceania, ele continuará em maio com uma extensa viagem pelos Estados Unidos e Canadá.
Veja também:
ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO
TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO