Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nocaute épico consolida UFC como o campeonato dominante da categoria

Placeholder - loading - Apr 13, 2024; Las Vegas, Nevada, USA; Max Holloway (blue gloves) fights Justin Gaethje (red gloves) during UFC 300 at T-Mobile Arena. Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports/File Photo
Apr 13, 2024; Las Vegas, Nevada, USA; Max Holloway (blue gloves) fights Justin Gaethje (red gloves) during UFC 300 at T-Mobile Arena. Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports/File Photo
Ver comentários

Publicada em  

Por Philip O'Connor

(Reuters) - O nocaute épico de Max Holloway sobre Justin Gaethje faltando apenas um segundo para o fim do relógio em Las Vegas no sábado consolidou mais uma vez o Ultimate Fighting Championship (UFC) como o campeonato mais importante de artes marciais mistas, o MMA, apesar de alguns desafiadores tentarem ameaçar esse domínio.

O fato de o título em disputa – o cinturão “BMF” ou algo como o cinturão do 'baddest motherfucker' – no UFC 300 ter sido simplesmente uma invenção para colocar os favoritos dos fãs um contra o outro não tira o brilho do evento; na verdade, só acrescenta mais tempero.

“Este é o momento, é por isso que o cinturão BMF é conhecido – se esse não é um momento BMF, não sei o que é”, disse Holloway, que liderava o placar dos jurados quando chamou Gaethje para ficar frente a frente para um confronto final.

“Esta noite incorporou totalmente o motivo pelo qual aquele cinturão foi construído e deveria haver uma imagem dessa luta no dicionário quando você procura por ‘BMF’”, disse Dana White, presidente do UFC, radiante ao se dirigir à imprensa após o card.

Com o relógio correndo no quinto e último round, o havaiano Holloway apontou para o centro da jaula e convidou Gaethje para ir até ele, e os dois desferiram rajadas de socos até que Gaethje de repente se dobrou como uma cadeira de praia à beira da piscina, nocauteado.

Realizando o 300º card de sua história, o UFC cumpriu a promessa de uma noite de lutas inesquecíveis, com Alex Pereira e Zhang Weili mantendo seus respectivos títulos, mas foi Holloway quem roubou as manchetes.

(Reportagem de Philip O'Connor)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

23 H
  1. Home
  2. noticias
  3. nocaute epico consolida ufc …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.