Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher recusou 100 milhões de dólares para volta do Oasis

Liam Gallagher posta desapontamento em rede social

Placeholder - loading - Irmãos Gallagher não se reconciliam desde o fim da banda/Divulgação
Irmãos Gallagher não se reconciliam desde o fim da banda/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda inglesa Oasis, postou em seu perfil oficial no Twitter uma série de comentários enigmáticos sobre a banda e seu irmão, Noel Gallagher, responsável pela separação dos membros. Tudo se “explicou” quando Liam publicou que ofereceram 100 milhões de dólares para uma turnê da banda, mas Noel não aceitou.

Veja também: Liam Gallagher fala sobre reencontro do Oasis

Nos ofereceram 100 milhões de libras por uma turnê, ainda não foi o bastante para a alma gananciosa. Bem, continue jovem. LG”, disse o cantor inglês em seu tweet, essa mensagem ainda faz referência à uma das faixas do álbum “As You Were” de Liam, que fala especificamente sobre seu irmão. O artista tenta trazer a banda de volta a atividade há alguns anos desde seu término em 2009.

Apesar de Liam ter dito que Noel havia “implorado” pelo retorno do grupo em janeiro deste ano, o ex-guitarrista da banda não parece estar interessado de jeito nenhum por uma reunião, já que em entrevistas recentes o cantor chegou a falar que, a cada mensagem do irmão no Twitter, ficava mais distante a ideia de dividir os palcos novamente. “Ele daria a vida para reunir o Oasis, mas a cada postagem dele no Twitter, é mais um prego no caixão dessa ideia”, expressa o artista.

Ambos irmãos Gallagher tem seguido carreira solo, Liam tem dois álbuns de estúdio sendo “As You Were” de 2017 e “Why Me? Why Not.” de 2019. Já Noel é responsável pelo projeto “Noel Gallagher’s High Flying Birds”, que conta com antigos membros do Oasis, ele também lançou os álbuns “Chasing Yesterday” de 2015 e “Who Built the Moon” de 2017.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

2 H
  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher recusou 100 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.