Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Norah Jones: single “Come Away With Me” ganha nova edição

O álbum completou 20 anos de lançamento

Placeholder - loading - A cantora Norah Jones para photoshoot. - Divulgação
A cantora Norah Jones para photoshoot. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Há 20 anos, Norah Jones lançava o álbum de estreia “Come Away With Me”. A artista vivia apenas o começo da carreira, e agora, 20 anos depois a cantora anuncia uma edição especial do primeiro disco da vida profissional, o “Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition”.

Além da remasterização das canções da época, a nova edição contará com novas canções, totalizando 22 faixas inéditas.

Norah Jones
Toque para aumentar

Norah Jones
Toque para aumentar

O álbum foi um verdadeiro sucesso, e não à toa, atingiu o 1º lugar em mais de 20 países, vendendo quase 30 milhões de cópias. Além dos números expressivos, o disco recebeu premiações do Grammy Awards de 2003 com oito estatuetas, incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Novo Artista.

Relembre a canção Come Away With Me


Confira as faixas do primeiro álbum

  1. "Don't Know Why"
  2. "Seven Years"
  3. "Cold, Cold Heart"
  4. "Feelin' the Same Way"
  5. "Come Away with Me"
  6. "Shoot the Moon"
  7. "Turn Me On"
  8. "Lonestar"
  9. "I've Got to See You Again"
  10. "Painter Song"
  11. "One Flight Down"
  12. "Nightingale"
  13. "The Long Day Is Over"
  14. "The Nearness of You"

Relembre outras canções da cantora Norah Jones

Don't Know Why

A canção foi orginalmente composta pelo cantor e compositor americano Jesse Harris, e foi lançada no ano de 1999. A versão da Norah foi um grande sucesso também, chegando na 30º posição da Billboard Hot 100. Em solo brasileiro, a canção teve uma grande importância, chegando até as telenovelas como música tema.


Chasing Pirates

“Chasing Pirates” foi o primeiro single do quarto disco de estúdio da cantora, intitulado “The Fall”, lançado no ano de 2009. A música assim como um todo na carreira da artista, teve grandes momentos como a indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina em 2011.


Happy Pills

Partindo para o quinto álbum da carreira de Norah, a faixa “Happy Pills” veio como um grande chamativo no disco, o intitulado “Little Broken Hearts”. A canção contou com a participação do DJ e produtor Brian Joseph Burton, e isso rendeu um excelente resultado, com a critica avaliando de forma positiva a química entre os dois músicos.


Veja também

“UKRAINE IS YOU

NEW KIDS ON THE BLOCK LANÇA NOVO VÍDEO DE “BRING BACK THE TIME”

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. norah jones single come away …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.