Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele

Intitulada “Alive”, a música promove o próximo disco da australiana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Nova faixa de Sia foi originalmente escrita para álbum de Adele"
Ver comentários

Publicada em  

Conhecida como uma das principais compositoras da música pop atual, Sia vem crescendo em sua carreira e fazendo novos projetos. A cantora acaba de anunciar seu sétimo álbum de estúdio, intitulado This Is Acting. A maior novidade do material é o single de divulgação, chamado “Alive”. A faixa foi originalmente escrita para a cantora Adele.

Alguns rumores já apontavam que a cantora britânica havia rejeitado a composição. Depois de várias sessões em estúdio com Adele, a letra composta por Sia voltou para ela mesma.

“É sobre a vida de Adele. Então vou cantar uma música da perspectiva dela", contou a artista durante o Festival de Cinema de Veneza.

De acordo com a australiana, seu novo trabalho já está pronto e pode ser liberado no dia 25 de setembro. Em fevereiro deste ano, Sia declarou: “Eu chamo de This Is Acting – Isso é Atuar, em português – porque há canções que escrevi para outras pessoas. É como atuar. É divertido”.

Outra novidade sobre a cantora – revelada durante o Festival de Cinema – é que ela pretende lançar um filme em que a bailarina Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, será protagonista.

A ideia surgiu no ano passado, após o grande sucesso do clipe de “Chandelier”, em que Meddie aparece fazendo uma complexa performance de dança. A jovem artista também atuou para os vídeos de “Elastic Heart” e “Big Girls Cry” – ambos da cantora Sia.

Relembre o clipe de “Chandelier”, single da cantora Sia:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

8 H
  1. Home
  2. noticias
  3. nova faixa de sia foi …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.