Novo Letra e Tradução “Too Good at Goodbyes”, de Sam Smith
Canção foi responsável por fixar artista no estrelato
Publicada em
Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Too Good at Goodbyes”, do cantor Sam Smith.
A canção foi comercialmente divulgada como um single do disco “The Thrill of It All”, realizado no dia 3 de novembro de 2017, e foi lançada no dia 8 de setembro de 2017. A produção foi responsável por manter o cantor no topo dos artistas pop revelação, e fixar Smith entre os grandes compositores do gênero durante a última década.
Veja também: Sam Smith anuncia single com Burna Boy, My Oasis
“Too Good at Goodbyes” foi escrita e composta por 4 pessoas diferentes, incluindo Sam Smith, James Napier, Tor Hermansen e Mikkel Eriksen assinam a composição, enquanto a produção ficou responsável por Jimmy Napes, Steve Fitzmaurice e o time de R&B de Eriksen e Hermansen, StarGate. Por conta de tantos nomes envolvidos na canção, o gênero de orchestral pop é trabalhado a exaustão na faixa.
A crítica especializada relatou o quanto a produção é volátil no que diz sentido a sensações. Segundo o revisor Jon Blistein, da revista Rolling Stone, o piano aplicado durante a produção é uma relação complexa, já que o instrumento, ao ser utilizado na letra, causa emoções negativas ao mesmo tempo que traz uma sensação liberdade. Uma maneira brilhante de brincar com os tons melancólicos na voz do cantor.
Recentemente foi lançada a colaboração do artista com a cantora Tiwa Savage, que originou a composição batizada de “Temptation”. Segundo uma declaração do próprio Smith, o cantor se divertiu muito trabalhando com Savage, e agradeceu a oportunidade de participar do terceiro LP na carreira da musicista. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!
SALA DE BATE PAPO