Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pai de Meghan acusa filha de “depreciar” a família real do Reino Unido

Placeholder - loading - O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan, com seu filho Archie 25/09/2019 REUTERS/Toby Melville
O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan, com seu filho Archie 25/09/2019 REUTERS/Toby Melville
Ver comentários

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, acusou sua filha de 'depreciar' a família real britânica, em parte de uma entrevista divulgada um dia depois que o Palácio de Buckingham disse que o príncipe Harry e sua esposa não seriam mais membros ativos da monarquia.

O palácio anunciou no sábado que o casal não usará mais seus títulos de 'Alteza Real' e será responsável por pagar seu próprio caminho na vida.

A monarquia entrou em turbulência no início deste mês, quando Harry, de 35 anos, e sua esposa norte-americana anunciaram que queriam reduzir suas funções oficiais e passar mais tempo na América do Norte.

Thomas Markle, que se afastou da filha, disse ao Channel 5 em um documentário que acredita que Meghan, 38, estava jogando fora 'o sonho de toda garota'.

'É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso, e agora ela está jogando fora, para, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro', disse Markle.

A entrevista foi filmada após o anúncio do casal de que eles se afastariam como membros seniores da família real. O Channel 5 divulgou parte da entrevista neste domingo e disse que o documentário completo será transmitido 'nas próximas semanas'.

Thomas Markle descreveu a família real como 'uma das maiores instituições longevas de todos os tempos', dizendo que quando Meghan se casou com Harry em maio de 2018, eles assumiram a obrigação de 'fazer parte da realeza e representar a realeza'.

'É como uma das maiores instituições de vida longa de todos os tempos', disse ele. 'Eles estão destruindo, estão barateando, estão tornando-os surrados... Eles estão transformando-o em um Walmart com uma coroa agora. É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso.'

Thomas Markle e sua filha se afastaram desde que se casou com Harry.

(Por Elizabeth Piper)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. pai de meghan acusa filha de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.