Paul McCartney e Príncipe William são flagrados curtindo show de Taylor Swift
A cantora atraiu famosos durante suas três noites no Wembley, incluindo seu namorado Travis Kelce
Publicada em
Imagina estar assistindo o show da Taylor Swift e de repente encontrar Paul McCartney, Jon Bon Jovi, o Príncipe William, ou Tom Cruise do seu lado? Pois é, foi isso que aconteceu com alguns sortudos fãs de Londres. Mas as surpresas não acabaram por aí! Foi a aparição do namorado de Swift, o tight end do Kansas City Chiefs e ganhador do Super Bowl do ano passado, Travis Kelce, que fez sua estreia no palco da The Eras Tour como um dos dançarinos da cantora, que roubou a cena.
Na sexta-feira (21), a família real foi celebrar no Wembley o aniversário de 42 anos do Príncipe William, que se revelou ser um verdadeiro Swiftie! Acompanhado de seus filhos George e Charlotte, o príncipe foi visto cantando e dançando ao som de “Shake It Off” durante a apresentação e causou um alvoroço de reações na internet. Após o show, ele ainda postou uma foto deles tirando uma selfie com a cantora com a legenda “Obrigado @taylorswift13 por uma ótima noite!”.
Já no segundo show de Londres, no sábado (22), Tom Cruise, Liam Hemsworth, Mila Kunis, Ashton Kutcher marcaram presença na The Eras Tour e foram flagrados aos pulos na área VIP. Sem contar com Hugh Grant, que descreveu o show como incrível e ainda tomou shots de tequila com o “excelente mas gigantesco” namorado de Taylor.
Depois de dois dias bombásticos, domingo (23) ainda conseguiu superar todas as expectativas dos fãs! O ex-Beatle Paul McCartney foi visto entrando na parte VIP do show sem se importar de não passar despercebido. O astro inclusive parou para dançar com a galera durante a apresentação de “But Daddy I Love Him”. Ele estava acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Peter Gabriel e Jon Bon Jovi.
Nesse dia, Taylor chamou Gracie Abrams para lançar a nova colaboração das duas cantoras chamada “Us”. Mas quem roubou a cena no palco foi Travis Kelce, o namorado de Taylor que agiu como um dançarino durante a introdução dramática feita em estilo vaudeville de “I Can Do It With a Broken Heart”.
Veja também:
TAYLOR SWIFT X SCOOTER BRAUN: A ORIGEM DA MARCA TAYLOR’S VERSION
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO