Paul McCartney lança 'McCartney III Imagined'
Nova versão de disco é a união entre o veterano com a juventude
Publicada em
O lendário músico inglês, Paul McCartney, realizou hoje (16) uma nova versão de seu último disco de estúdio, “McCartney III”, que ganhou o nome “Imagined” ao lado do título. A produção mergulha o material do cantor em uma aura completamente experimental, com participações especiais formidáveis a cada faixa do projeto. Os convidados trouxeram modernidade para a composição de Paul, e é possível dizer que o ex-Beatle se tornou único para todos os públicos em todas as idades.
Com ritmos diferentes e brilhantes, Paul traduz essa nova abordagem na mensagem de McCartney III – o fim do isolamento social, como já interpretada anteriormente aqui na Antena 1 –, que agora pode ser vista como o fim das barreiras de idade entre musicistas veteranos na indústria fonográfica e novas lendas que estão com muito destaque na arte.
“McCartney III Imagined” não é apenas um disco remixado do original, é a atualização brilhante do material já conhecido do artista, sem perder a autenticidade que havia sido composta na edição solo de Paul. O ex-Beatle não só dá oportunidade para outras linhas de produção – ele cria, ao lado delas, mais um capítulo nessa fantástica jornada do antigo e o passado conectados pela música.
Recentemente, essa fórmula trouxe muitos frutos positivos para os músicos que souberam trabalhar de maneira inteligente com ela. Em 2019, por exemplo, foi lançada a canção “Take What You Want”, feita pelo rapper Post Malone em parceria com o “trapper” Travis Scott, e o emblemático vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne. A faixa foi ovacionada por fãs de todos os artistas, o que ligou, não só os gêneros, mas também o público de todas as idades.
Portanto, é possível dizer, com certeza, que Paul McCartney, não só mirou em novos públicos – o músico sugeriu uma união fantástica entre todos eles.
Veja também:
Paul McCartney lança remix de faixa com guitarrista do Radiohead
SALA DE BATE PAPO