Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 08/02/2020

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:27] (Bee Gees – Night Fever-More Than Woman) Que essa banda é um sucesso desde sempre, todo mundo sabe! Mas aqui vai uma curiosidade que poucos tem acesso, os donos do sucesso “night fever” tiveram a honra de herdar alguns instrumentos musicais usados de ninguém menos que os Beatles! Você confere BEE GEES com NIGHT FEVER-MORE THAT WOMAN.

[00:03:43] (Michael Buble – Haven’t Met You Yet).

[00:09:01] (Carly Simon – Nobody Does It better) Essa artista iniciou sua carreira nos anos 60 em parceria com sua irmã. Apesar disso, o sucesso veio quando a cantora lançou sua carreira solo em 1970. Ouça CARLY SIMON com NOBODY DOES IT BETTER.

[00:12:35] (Laura Pausini – Tra Te e Il Mare).

[00:17:13] (Elton John – Goodbye Yellow Brick Road) Considerado um dos cantores de maior sucesso no mundo, seu interesse pela música veio desde pequeno, onde com apenas 3 anos começou a aprender a tocar piano .Confira ELTON JOHN com GOODBYE YELLOW BRICK ROAD.

[00:20:14] (James Blunt - High).

[00:24:01] (INXS – By My Side) Esse grupo australiano foi formado nos anos 80 e se tornou referência em música após seus grandes sucessos. Sua influência no mundo da música foi tão forte, que a banda ajudava artistas de seu país a estabilizarem suas carreiras, tais como Jenny Morris e The models. Desde o início de sua trajetória, a banda vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo. Confira INXS com BY MY SIDE.

[00:27:05] (Keane – Everybody’s Changing).

[00:30:48] (Dionne Bromfield - Foolin) A voz desse hit lançou seu primeiro álbum em 2009, pela mesma gravadora de sua madrinha Amy Winehouse. Ela é conhecida não só por sua incrível voz, mas também por ter apresentado o programa Friday Download. Ouça, Foolin de DIONNE BROMFIELD.

[00:34:06] (Leann Rimes – How Do I Live).

[00:38:09] (Duffy - Mercy) Ela fez parte de algumas bandas de sua cidade e chegou a participar do programa de talentos galês, Wawffactor. Apesar de ter conquistado apenas o segundo lugar, a cantora fez grande sucesso com o programa. Enquanto trabalhava em dois lugares como garçonete e em uma peixaria, ela foi chamada para gravar alguns singles em sua língua natal dando início à sua carreira. Confira DUFFY com MERCY.

[00:42:07] (Jon Secada – Mental Pictures).

[00:46:34] (James Morrison – In My Dreams) Ele tem a música em sua vida desde os 12 anos, quando aprendeu a tocar guitarra após influência de seu tio. Além disso, desde a adolescência, o britânico também compõe suas próprias músicas. Ouça JAMES MORRISON com IN MY DREAMS.

[00:51:46] (Madonna – Live To Tell).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.