Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 14/03/2020

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:27] (Bee Gees – Night fever-More Than Women) Esse trio é formado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb eles deram inicio a sua carreira artística quando seu pai os incentivou a fazerem apresentações em shows de calouros. O reconhecimento veio pouco tempo depois, na década de 1960, quando assinaram contrato com a Festival Records. Ouça Bee Gees com NIGHT FEVER-MORE THAT WOMAN.

[00:03:44] (Coldplay - Ink).

[00:07:37] (Madonna – Live To Tell) Essa artista se mudou para Nova York cheia de sonhos, mas sem recursos financeiros. Antes da fama, a cantora chegou a passar por muitas dificuldades para se manter na cidade, mas isso não a desanimou! Para começar, ela arrumou um trabalho como atendente de uma rede de donuts antes de iniciar sua carreira musical.Ouça agora MADONNA com LIVE TO TELL.

[00:12:52] (Brandy & Faith Hill – Everything I Do).

[00:16:50] (Christopher Cross – Arthur’s Theme) A carreia de Christopher Cross teve início na década de 70, quando fez parte de uma banda de rock chamada FLASH. O músico tornou-se um reconhecido guitarrista no Texas e realizou algumas apresentações antes de iniciar sua carreira solo e ficar conhecido mundialmente.Você confera agora ARTHUR'S THEME.

[00:20:35] (Donna Summer – This Time I Know It’s For Real).

[00:23:43] (Amy Winehouse – Back To Black) Que Amy Winehouse tinha uma voz única, todo mundo sabe! O que poucos sabem, é que Amy tinha outros talentos além da música, a cantora sabia ler cartas de tarot, talento que aprendeu com sua avó Cynthia Winehouse! Confira, BACK TO BLACK.

[00:27:35] (Commodores - Easy).

[00:32:53] (Duffy - Mercy) Aimée Ann Duffy, é conhecida por sua voz potente e singular. A cantora, que nasceu em junho de 1984, no País de Gales, conquistou uma carreira promissora apesar de curta e já coleciona grandes prêmios. Duffy começou a cantar desde cedo, mas contando apenas com a pequena coleção de LPs de seus pais, ela teve poucas influências musicais. Ouça agora, MERCY.

[00:36:43] (Cat Stevens – Wild World).

[00:39:38] (The Corrs - Radio) É de se imaginar que todo grande artista tem sua inspiração no mundo da música. Com a banda The Corrs não seria diferente, eles contaram que suas maiores referencias na música são bandas como Oasis e The Police. Já percebeu esse toque especial nas músicas da banda? Você confere agora RÁDIO.

[00:44:17] (America – Ventura High).

[00:47:26] (Eagles – Hotel California) A banda Eagles é um dos grupos mais bem sucedidos dos Estados Unidos, eles venderam cerca de 150 milhões de álbuns e singles ao redor do globo. Seu álbum mais famoso é ‘’Hotel California’’, e se tornou um dos 15 mais vendidos da história do rock, tendo chegado a 20 milhões de cópias em 2009, segundo fontes extraoficiais. Ao todo, eles possuem 7 discos de estúdios, que chegaram ao mercado entre 1972 e 2007. Confira agora, HOTEL CALIFORNIA.

[00:53:01] (George Harrison – Here Comes The Sun).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.