Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 23/11/2019

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:28] (Robin Gibb – To Love Somebody) A voz de To love somebdy lançada em 1967, foi considerada uma das melhores vozes de todos os tempos. A canção do gênero musical soul foi um dos maiores sucessos comerciais da banda. Ouça, ROBIN GIBB com TO LOVE SOMEBODY.

[00:03:22] (A Ha – Summer – Moved On).

[00:08:17] (Simply Red – For Your Babies) Esse single foi escrito por Mick Hucknall em 1991 e incluída no álbum Stars, ele alcançou o número nove na parada de hits do Reino Unido em fevereiro de 1992. Confira, Simply Red com For Your Babies.

[00:12:37] (Adele – Need You Now).

[00:16:24] (Phil Collins – In The Air Tonight) Ele é baterista, compositor e cantor. Ele lançou seu primeiro álbum solo em 1981 e colocou In the air tonight como single principal de Face Value. Sendo um verdadeiro sucesso comercial instantâneo, alcançando o número 1 na parada de álbuns do Reino Unido. Confira PHIL COLLINS com IN THE AIR TONIGHT.

[00:20:53] (Coldplay - Magic).

[00:25:44] (Jamiroquai – Seven Days In Sunny June) “Seven days in sunny june” fala sobre um conto de amor não correspondido e foi considerada um retrocesso ao velho som do acid jazz, gênero musical sobre o qual Jamiroquai fez seu nome. Além disso, a música alcançou o número 14 na parada de singles do Reino Unido.

[00:29:32] (Corrs - Radio).

[00:34:09] (Madonna – Like a Prayer) Com a intenção de impactar seu público, a rainha do Pop Madonna não poupou em misturar temas polêmicos ao compor o single Like a Prayer. Atingindo seu objetivo, o trabalho foi considerado um dos melhores da década de 80 e foi eleita pela revista Rolling Stone a melhor música de Madonna, vencendo um MTV Video Music Award de Viewer's Choice em 1989 e sendo indicada ao Video of the Year na mesma premiação.

[00:39:24] (Elton John – Your Song).

[00:43:19] (U2 – With Or Without You) O grupo U2 se tornou a banda que mais ganhou o Grammy Awards, tendo no total 22 prêmios. Além disso, a banda concorreu ao Oscar duas vezes, a primeira com a música tema do Filme Gangues de Nova Iorque e a segunda, com Ordinary love, tema da cinebiografia de Nelson Mandela, Um Longo caminho para a Liberdade. Confira, U2 com WITH OR WITHOUT YOU.

[00:49:49] (James Blunt - High).

[00:53:36] (Suzanne Vega - Luka) A inspiração do sucesso dos anos 80 veio de um menino que Vega via em seu prédio, em muitas entrevistas a cantora comentou que o menino Luka parecia uma criança diferente das outras por isso chamou tanta atenção, o single recebeu muitas indicações ao Grammy Awards de 1988. Confira, SUZANNE VEGA com LUKA.

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.