Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Big Hour Live 28/12/2019

O podcast semanal com as melhoras músicas em performances ao vivo

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 - Big Hour Live. Podcast semanal com as melhores músicas internacionais em performances. Crédito da imagem: Antena 1
Ver comentários

Publicada em  

Confira no podcast as melhores músicas internacionais do seu artista favorito em performances ao vivo com curiosidades de alguns dos singles!

Transcrito:

[00:00:00] Você está no podcast do Big Hour live, só aqui você confere um programa inédito, a cada semana com as melhores músicas internacionais em performance ao vivo do seu artista favorito e ainda conta com um conteúdo exclusivo, recheado de curiosidades de alguns dos singles.

[00:00:31] (Taylor Swift – Long Live) Este single fez parte do álbum Speak Now que estreou na primeira posição da parada de álbuns Billboard 200, vendendo pouco mais de um milhão de cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Confira TAYLOR SWIFT com LONG LIVE.

[00:03:51] (James Taylor – Shower The People).

[00:08:27] (Coldplay – Ink “Live At Le Casino Paris”) Esse grupo se tornou amplamente conhecido por doações feitas à caridade, a partir dos lucros da banda. Uma de suas ações, foi em 2009, quando leiloaram uma quantidade de objetos significativos da banda, incluindo uma de suas primeiras guitarras, no eBay, doando todo o dinheiro arrecadado para a instituição Kids Company, instituição de caridade que ajuda crianças e jovens vulneráveis em Londres. Confira COLDPLAY com INK.

[00:12:22] (George Harrison - Something).

[00:16:39] (Hooverphonic – Anger Never Dies) O grupo Hooverphonic formado nos anos 90, já contou com 3 vozes incríveis durante toda sua jornada. Atualmente, a banda conta com a voz de Luka Cruysberghs que iniciou em 2018, após fazer grande sucesso na quinta temporada de The Voice van Vlaanderen. O convite foi feito pelo guitarrista Alex Callier, que foi seu treinador no programa onde Luka conquistou o prêmio. Ouça HOOVERPHONIC com ANGER NEVER DIES.

[00:20:16] (Fleetwood Mac - Dreams) 40 Anos após seu lançamento, o single “Dreams” do álbum Rumours ainda é lembrado por muitos, voltando as paradas da Billboard, o álbum reapareceu na lista de Top Álbuns de Rock em 2017 . Confira FLEETWOOD MAC com DREAMS.

[00:24:38] (Amy Winehouse – Back To Black) Esse hit conquistou grande sucesso comercial, vendendo seis milhões de cópias pelo mundo em 2007, além disso, o single esteve na primeira posição da lista oficial dos mais vendidos 6 vezes não-consecutivas. Ouça AMY WINEHOUSE com BACK TO BLACK.

[00:28:39] (Doobie Brothers – Listen To The Music).

[00:33:43] (James Morrison – In My Dreams) Apaixonado por música desde pequeno, esse artista iniciou sua carreira fazendo covers de canções de outros músicos, até que finalmente começou a compor as suas próprias canções. Confira JAMES MORRISON com IN MY DREAMS.

[00:38:56] (John Legend – Save Room).

[00:42:56] (Dionne Bromfield - Foolin) Ela teve Amy Winehouse como sua madrinha e fala que sua vontade é dar continuidade ao legado de sua mentora. Recentemente gravou uma faixa nova em homenagem à cantora, chamada 'Black Butterfly' . Confira DIONNE BROMFIELD com FOOLIN.

[00:46:05] (Michael Buble – Haven’t Met You Yet).

[00:51:17] (Mayer Hawthorne – The Walk).

[00:55:09] (Colbie Caillat – i Do).

Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 big hour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.