Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Podcast Antena 1 - Notícias 28/03/2024

Confira as principais notícias de hoje

Placeholder - loading - Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1
Podcast Antena 1 Notícias - Resumo das principais notícias do dia. Crédito da imagem: Antena 1

Publicada em  

Confira no podcast o resumo das notícias que foram ao ar hoje, dia 28/03/2024, pela Antena 1!

Transcrito:

[00:00:00] Antena 1 Notícias Bom Dia, Quase um em cada seis adolescentes sofreu cyber bullying depois da pandemia de covid dezanove, concluiu um estudo internacional da Organização Mundial da Saúde.

[00:00:18] Estudo entrevistou mais de dois cem dezassete e nove mil jovens de catorze e quatro países e regiões no País de Gales, onde cerca de treze e sete mil jovens foram entrevistados.

[00:00:30] Dezassete relataram ter sofrido assédio, intimidação, ameaça ou humilhação de outra pessoa.

[00:00:38] Inquérito Heverte Child sugere que a proporção de adolescentes que relataram ter sido vítimas de cyber bullying aumentou, desde dois mil dezoito, de doze para quinze para os rapazes e de treze para dezasseis para as.

[00:00:55] Na Inglaterra, onde mais de quatro mil dois mil jovens foram entrevistados, quase um em cada cinco, ou seja, dezanove, relatou ter sido vítima da prática pelo menos uma ou duas vezes nos últimos meses e once relataram ter praticado o cyber bullying contra outras pessoas.

[00:01:16] Relatório afirma que há uma necessidade urgente de educar os jovens, as famílias e as escolas sobre as formas de cyber bullying e as suas implicações.

[00:01:26] Hans Harry Plug, diretor regional da OMS para a Europa, afirmou à medida que o envolvimento social dos jovens mudou para o ambiente online.

[00:01:36] Durante os confinamentos, devido à pandemia, parece que a perpetração e a experiência de cyber bullying aumentaram mais destaques das agências de notícias.

[00:01:47] Cerca de once países manifestaram preocupação com as eleições venezuelanas, após a opositora Corina yris não conseguir registrar sua candidatura.

[00:01:56] Estados Unidos, Argentina, Colômbia, Chile e Equador são algumas das nações que emitiram comunicados sobre o processo eleitoral do país, marcado para vinte e oito de julho.

[00:02:08] Presidente Emmanuel Macron, que está em visita oficial ao Brasil, afirmou que a França está junto ao país na construção de seus submarinos.

[00:02:16] Macron e o presidente Lula se encontraram na Base Naval Itaguaí, próxima ao Rio de Janeiro, para inaugurar o terceiro submarino.

[00:02:24] Em cooperação, Acordo também prevê um quarto submersível, que seria o primeiro brasileiro de tecnologia nuclear.

[00:02:32] Vice premiê chanceler da Itália, Antônio Traja convidou o Brasil para a reunião de ministros das Relações Exteriores do G sete, que será realizada em Capri entre dezassete e dezanove de abril.

[00:02:45] De acordo com o italiano, foram convidados outros países como Índia e Mauritânia.

[00:02:50] Ele informou, em coletiva de imprensa, que haverá entre dois, cem, três cem delegados, jornalistas, fotógrafos e outros profissionais da informação.

[00:03:00] destaques de economia e negócios A China abriu um processo junto à Organização Mundial do Comércio contra os estados, com base na lei de redução da inflação do presidente americano, Joe Biden, sobre subsídios, que classificou como discriminatórios sobre veículos elétricos chineses.

[00:03:18] Ação é a mais recente de uma série de disputas comerciais bilaterais com o setor chave na transição verde global.

[00:03:26] De acordo com reportagem da agência, a mercado de trabalho formal brasileiro registrou, em fevereiro a criação de três cem seid mil cem once vagas com carteira assinada.

[00:03:38] De acordo com os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, do Ministério do Trabalho, esse é o melhor resultado mensal desde fevereiro de dois mil vinte e dois na comparação com fevereiro do ano passado, o crescimento foi de vinte e um virgula dois Eu Sou João Carlos Santana e você está ouvindo o Podcast Antena 1 Notícias, agora com os destaques das rádios pelo mundo, começando Com informações da Rádio Canadá Internacional de Toronto, ministra das Relações Exteriores do Canadá, Mela, Nijo disse que o país está lançando uma operação para ajudar os canadenses a sair do Haiti para a vizinha República Dominicana, onde poderão pegar voos para casa.

[00:04:18] Aproximadamente três mil canadenses estão registrados no território.

[00:04:23] Haiti vive uma sequência de crises que desmantelou o aparelho de Estado, uma organização sem fins lucrativos de Winnipeg, que ajuda requerentes de asilo.

[00:04:34] Diz que está lutando para acompanhar a crescente procura pelos serviços de ajuda humanitária Help.

[00:04:40] Mulan Falls afirma que o tempo de espera das pessoas que procuram a instituição para apresentar os pedidos aumentou de um para quatro semanas.

[00:04:49] Nos últimos meses, os destaques dos Estados Unidos Nova York Beyoncé revelou a lista completa de seu novo álbum, que será lançado amanhã.

[00:05:00] Na quarta feira, a artista compartilhou a tracklist de Cowboy Carter nas redes sociais.

[00:05:06] Álbum contém vinte sete faixas no total, incluindo sua primeira colaboração com Willy Nelson e uma versão de Joeline de Dolly Parton.

[00:05:15] Este é o segundo lançamento de uma trilogia já anunciada pela estrela pop da Fox News.

[00:05:21] A Walt Disney Company está enfrentando acusações de que a empresa enganou os acionistas para promover uma agenda política e social em detrimento dos lucros.

[00:05:31] America of Fort League Um grupo alinhado ao ex presidente Donald Trump alega que a administração da empresa fabricou intencionalmente o desalinhamento entre a companhia e seus clientes nos últimos anos, resultando em um golpe de mais de cem bilhões de dólares na capitalização de mercado Disney.

[00:05:50] Não respondeu a um pedido de comentário da FOX News Digital.

[00:05:54] Siga nossos Podcasts em Antena 1 com br Este foi o resumo das notícias que foram ao ar hoje na Antena 1 Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:13] Rocha Branca ?

[00:06:14] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa Depois de tanto conteúdo legal, que tal se hidratar com água ?

[00:06:29] Rocha Branca ?

[00:06:30] O consumo regular de água durante o dia traz benefícios para a saúde, como por exemplo, manter a pele bonita e hidratada Rocha Branca da fonte direto para sua casa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. podcast antena 1 noticias 28 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.