Por problemas de saúde, Sam Smith cancelou mais dois shows
Apresentações no Japão e Filipinas foram adiadas
Publicada em
A turnê de Sam Smith está sofrendo algumas pausas desde o dia 28 de abril, quando o cantor anunciou que teria que cancelar seus shows na Oceania. O motivo alegado é uma hemorragia em pequenos vasos sanguíneos das cordas vocais, que o impedem de cantar.
Este problema é comum entre os cantores, uma vez que é causado por exaustão - após uso intenso da voz. Para tratar o problema de saúde, Sam Smith cancelou o show que faria na Austrália. Mas a surpresa é que, agora, datas da turnê na Ásia também foram prejudicadas.
Por meio do Instagram, o maior vencedor de Grammys deste ano anunciou que precisará ir até os Estados Unidos para fazer o tratamento com um especialista. Portanto, os próximos shows, que seriam nos dias 7 e 8 no Japão e dia 10 nas Filipinas, foram cancelados.
Sam Smith escreveu sua declaração na legenda de uma foto: "Muito chateado com as datas canceladas do Japão e Manila (capital das Filipinas). Acabei de deixar a Austrália e estou a caminho dos EUA para me consultar com um especialista e ver o que fazer daqui adiante. Isso é horrível pra car****".
Fora os shows da turnê “In the Lonely Hour”, a agenda deste mês do cantor inclui apresentação no festival americano Hagout, no dia 15, além de participar no dia 16 do Rock in Rio USA - que acontecerá em Las Vegas.
Uma foto publicada por Sam Smith (@samsmithworld) em Mai 4, 2015 às 7:20 PDT
SALA DE BATE PAPO