Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Press Works é assessoria de imprensa 3.0 voltada a PMEs

Startup oferece soluções de comunicação e marketing para empreendedores conquistarem espaço na mídia, engajarem público e melhorarem SEO

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Press Works é assessoria de imprensa 3.0 voltada a PMEs"
Ver comentários

Publicada em  

Democratizar o marketing e a comunicação corporativa: essa é a missão da Press Works (www.pressworks.com.br), que nos últimos quatro anos já colocou na mídia 700 startups, PMEs, franquias e profissionais liberais. A agência é a maior do Brasil neste segmento em número de clientes, espalhados em 16 estados e outros seis países, atendendo empresas dos mais variados portes e atividades, entre elas Tecnologia, Educação, Saúde, Moda, Gastronomia, etc.

Isso só é possível graças ao modelo de assessoria de imprensa descomplicada, com opções acessíveis que se adequam ao perfil e ao orçamento dos empreendedores. São pacotes 70% mais em conta do que o modelo tradicional, que podem ser adquiridos totalmente on-line. “90% dos nossos clientes nunca tinham contado com o suporte de uma agência de marketing antes e ‘se viravam’. Estamos suprindo uma demanda e desbravando um segmento novo na comunicação”, revela o fundador Michel Bekhor.

Do final de 2012 para cá foram muitas conquistas. A empresa, que já foi finalista por duas vezes seguidas do prêmio de Melhor Assessoria de Imprensa da ABStartups, funciona como assessoria de imprensa e agência de conteúdo e link building, produzindo releases com enfoque em SEO (Search Engine Optimization), ou seja, atrair tráfego e autoridade para o site do cliente. Há também o serviço de Social Buzz para viralizar matérias nas mídias sociais e engajar o público-leitor. É a chamada assessoria 3.0, que vai além de mídias tradicionais (1.0) e publicações on-line (2.0), investindo em ações nas redes sociais, por meio de posts patrocinados, social seeding e, em breve, ações com influenciadores digitais (3.0).

“A visibilidade no mundo digital pode ser medida e rastreada em conversão, gerando engajamento com o leitor. Entendemos as necessidades das startups e que precisam de retorno a curto prazo, do contrário, estarão mortas” afirma Bekhor. “Os resultados imediatos podem ser potencializados com a regularidade da assessoria de imprensa”, adiciona o fundador da startup que trabalha com contratação recorrente ou sob demanda.

A Press Works possui um modelo inédito, sendo a primeira assessoria com pacotes de serviços com preços fechados, cláusulas de performance e contratação on-line. Ainda aposta na transparência e disponibiliza os resultados de todos os clientes em seu site. “A cada ano temos avançado mais por meio de investimentos em novas tecnologias, capacitação de profissionais e no relacionamento com a mídia. O segmento em que atuamos é carente de soluções, mas estamos na vanguarda do mercado”, completa Bekhor.

Sobre a Press Works

Assessoria de imprensa e agência de conteúdo e link building com modelo sob demanda e recorrente voltado a PMEs, startups, franquias e profissionais liberais. Fundada em dezembro de 2012 por Michel Bekhor, já atendeu 650 clientes. www.pressworks.com.br. Tel: (11) 4301-0161.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. press works e assessoria de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.