Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Primeiro-ministro do Canadá diz que nada está fora da mesa quando se trata de responder às tarifas dos EUA

Placeholder - loading - O primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, em Kitchener, Ontário, Canadá 26/03/2025 REUTERS/Blair Gable
O primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, em Kitchener, Ontário, Canadá 26/03/2025 REUTERS/Blair Gable
Ver comentários

Publicada em  

OTTAWA (Reuters) - Nada está fora de cogitação quando se trata de responder às tarifas dos Estados Unidos que entrarão em vigor em 2 de abril, disse o primeiro-ministro canadense, Mark Carney, nesta quinta-feira.

Carney disse em uma coletiva de imprensa que falaria com os primeiros-ministros das províncias e líderes empresariais na sexta-feira para discutir uma resposta coordenada às tarifas do setor automotivo que o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou na quarta-feira.

'Nada está fora de cogitação para defender nossos trabalhadores e nosso país', disse ele.

Uma opção para o Canadá seria adotar impostos especiais de consumo sobre as exportações de petróleo, potássio e outras commodities.

(Reportagem de David Ljunggren e Promit Mukherjee)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. primeiro ministro do canada …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.