Público vive ‘karaokê’ com Paul McCartney em Nova York
De surpresa, baixista dos Beatles dividiu o palco de um bar com baterista do Red Hot Chilli Peppers
Publicada em
Nesta terça-feira (20), o baixista e compositor dos Beatles, Paul McCartney, 82, apresentou-se em um bar intimista dos Hamptons, extremo leste de Long Island, Nova York. A aparição surpresa do astro britânico aconteceu durante o show do baterista do Red Hot Chilli Peppers, Chad Smith, com o músico e produtor Andrew Watt no The Stephen Talkhouse.
Para a surpresa, Macca escolheu a música “I Saw Her Standing There”, faixa escrita originalmente em 1963, como parte do álbum “Please Please Me”. “Então, ontem à noite Chad Smith e eu queimamos o Stephen Talkhouse e então, Paul McCartney profanou o lugar… uma sequência de sonho”, escreveu Andrew Watt em suas redes sociais.
Já o público pego de surpresa naquela noite desabafou: “Toda a multidão ficou pasma quando o deus do rock & roll, Paul McCartney, subiu ao palco. Paul largou o microfone quando terminou como uma batalha de rap e foi embora. Mente explodida. Uma das coisas mais legais que já vimos”.
Mas o espetáculo de Paul McCartney não parou por aí! Na realidade, o público nova-iorquino também pode presenciá-lo cantando o clássico “Rockin’ In The Free World”, de Neil Young, com a modelo e cantora norte-americana Charlotte Lawrence. Na legenda, Lawrence brincou: “sempre feliz em ajudar novos artistas a terem um pouco de tempo de palco”.
Veja também:
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO