Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” ganha data de estreia

Paramount Network anuncia a chegada da nova temporada da série baseada em um romance distópico

Placeholder - loading - divulgação
divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A quarta temporada de The Handmaid's Tale - “O Conto da Aia” em português -, drama distópico baseado no livro de mesmo nome escrito por Margaret Atwood, tem sua estreia confirmada no Paramount Network.

A série será exibida a partir de 4 de novembro, às 21h30, com episódios novos lançados semanalmente, toda quinta-feira. No dia 23 de dezembro, o canal transmitirá em sequência os últimos dois episódios da temporada.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale conta com produção executiva de Bruce Miller, Warren Littlefield, Elisabeth Moss, Daniel Wilson, Fran Sears, Eric Tuchman, Sheila Hockin, John Weber, Frank Siracusa, Kira Snyder and Yahlin Chang. A série é produzida pela MGM Television e distribuída internacionalmente pela MGM.

Mas se você leu até aqui, a nossa equipe precisa te avisar que os próximos parágrafos contém o famoso ‘spoiler’. Se você ainda não viu as temporadas anteriores da série, já pode pular para o parágrafo abaixo do trailer!

Na quarta temporada de The Handmaid 's Tale, June, interpretada por Elizabeth Moss, permanece em sua luta contra o sistema de Gilead. Neste novo compilado de episódios, porém, a protagonista - que durante as temporadas anteriores fez de tudo para salvar a si mesma e àqueles que ama, iniciando uma revolução - toma decisões que trazem novos desafios para sua trajetória e relação com as pessoas que mais preza.

Confira o trailer da quarta temporada de The Handmaid 's Tale:


Ufa, por aqui os spoilers acabaram e agora pode continuar a sua leitura sem medo!

Multipremiado e aclamado pela crítica desde que foi lançado em 2017, o drama distópico se passa em um futuro não muito distante, em Gilead, nome dado a uma parte do que eram os Estados Unidos, antes de o país ser tomado por um grupo de que obrigam mulheres a terem filhos durante uma crise de fertilidade mundial, causada por fatores ambientais.

The Handmaid's Tale
Toque para aumentar

Criadora deste universo literário e distópico, a autora Margaret Atwood quis evidenciar todos os abusos já cometidos contra mulheres desde o começo dos tempos. Assim, ‘The Handmaid's Tale’ aborda temas nessa linha de pensamento.

Confira o trailer da primeira temporada da série:


Dando vida ao romance de Atwood ao lado de Elisabeth Moss estão Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Clique aqui para adquirir a duologia de livros de ‘O Conto da Aia’.

As três temporadas anteriores da série se encontram disponíveis no Paramount+, serviço de streaming por assinatura da Viacom.

Veja também:

Netflix e Prime Video: confira os lançamentos de outubro

2° festival de cinema russo: festival de cinema acontece de forma online e gratuita

Escrito por Fatime Ghandour

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. quarta temporada de the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.