Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen Latifah canta hino dos EUA na abertura dos jogos da NFL

A rapper surpreendeu a todos com sua grandiosa interpretação

Placeholder - loading - Queen Latifah canta hino dos EUA na abertura dos jogos da NFL.Divulgação
Queen Latifah canta hino dos EUA na abertura dos jogos da NFL.Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Quando se fala em artistas versáteis, Queen Latifah definitivamente entra na lista. A rapper vencedora do Grammy e atriz indicada ao Oscar relembrou o público de seu talento múltiplo no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com uma versão única do hino nacional dos Estados Unidos, "The Star-Spangled Banner". Ela se apresentou no primeiro jogo da NFL (a liga esportiva profissional de futebol americano) entre o New York Giants e o Dallas Cowboys na noite deste domingo (10).

Vestindo um elegante terno xadrez marfim, a cantora brilhou através de um comovente arranjo que incluía um coro vocal com membros do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia de Nova York. A nativa de Nova Jersey estava à vontade atrás do microfone, apresentando uma performance perfeita que provocou aplausos fervorosos do estádio lotado na nota final da canção.


Queen Latifah.Divulgação
Toque para aumentar

Emocionando o público antes do jogo, também porque seu canto serviu como uma homenagem ao país na véspera do aniversário de 11 de setembro, Latifah recebeu muitos elogios por sua apresentação. Ela foi tão bem recebida que provocou certa comoção nas redes sociais, com telespectadores que não conheciam suas habilidades vocais. Além de sua carreira no hip-hop - na qual lançou um álbum premiado com o Grammy, "UNITY", além de "All Hail the Queen", que, no início deste ano, foi incluído na lista de preservação do Registro Nacional de Gravações dos EUA pela Biblioteca do Congresso - Queen Latifah também tem um forte interesse por jazz, cinema e televisão.

Em 2004, ela lançou o álbum "The Dana Owens", um conjunto de covers que alcançou a 16ª posição na Billboard 200 e recebeu uma indicação ao Grammy de melhor álbum vocal de jazz. Seu segundo álbum de jazz, "Trav'lin' Light", foi lançado em 2008 e foi indicado ao Grammy para a categoria de melhor álbum vocal pop tradicional.





Muito antes de Queen tentar sua sorte no jazz, ela já havia conquistado sua primeira indicação ao Oscar por sua atuação em 'Chicago', o filme musical de 2002. A artista, que ganhou um Emmy em 2016 pela produção do aclamado filme 'Bessie', atualmente estrela em uma série de suspense criminal.

Em suma, ela faz tudo! Confira sua apresentação:

carregando Tweet...


Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: FREYA RIDINGS É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

ALPINE A310: CLÁSSICO DOS ANOS 80 GANHARÁ VERSÃO ELÉTRICA

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

OS MOMENTOS MARCANTES DO MET GALA 2025

O Met Gala 2025, conhecido como o Oscar da Moda, aconteceu na noite de 5 de maio no icônico Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e trouxe à tona um dos temas mais potentes dos últimos anos: “Feito sob Medida para Você”, em conexão com a nova exposição do Instituto do Figurino, “Superfine: Tailoring Black Style” (Superfino: A Alfaiataria do Estilo Negro), uma celebração da alfaiataria afrodescendente e da estética do dandismo negro.

O evento foi co-presidido por Pharrell Williams, A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo e a eterna curadora Anna Wintour, com LeBron James como presidente honorário. A proposta deste ano reforçou a valorização da identidade negra por meio da moda, destacando a sofisticação, resistência e elegância das comunidades afrodescendentes ao longo da história.

O que acontece durante a cerimônia do Met Gala

Após o glamouroso tapete vermelho, onde celebridades exibem trajes criados especialmente para o tema do ano, os convidados do Met Gala participam de um jantar formal, seguido pela abertura exclusiva da exposição de moda no The Costume Institute do Metropolitan Museum. O evento também inclui discursos, apresentações musicais e momentos de confraternização entre os maiores nomes da música, moda, cinema, arte e cultura contemporânea. Diferente de premiações tradicionais, não há entrega de prêmios: o foco está no encontro de grandes criadores e ícones em torno da arte e da moda como expressão cultural.

Diana Ross, Madonna e Rihanna dominam os holofotes com aparições icônicas

Três momentos marcaram fortemente o tapete vermelho do Met Gala 2025, concentrando a atenção da imprensa internacional:

O significado por trás do tema "Superfine: Tailoring Black Style"

O tema do Met Gala 2025 explorou como a moda negra, especialmente o dandismo e a alfaiataria refinada, tem sido historicamente uma forma de afirmação cultural e resistência política. A exposição correspondente investiga como desde o século XVIII, a moda tem servido como ferramenta de subversão e construção de narrativas negras no Ocidente.

Um Met Gala histórico para a moda e a cultura negra

Com um dos temas mais socialmente engajados da década, o Met Gala 2025 ficará marcado como um divisor de águas na forma como a moda celebra e amplifica vozes negras. Da gravidez de Rihanna à presença inesperada de Madonna, a edição deste ano reafirmou a importância do evento como palco de arte, ativismo e espetáculo.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. queen latifah canta hino dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.