Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rei Charles se reúne com voluntários do terremoto na Turquia e Síria

Placeholder - loading - Rei Charles se reúne com membros da comunidade da diáspora turca que coletam, embalam e organizam o transporte de alimentos, cobertores e roupas para pessoas afetadas pelo terremoto na Turquia 14/02/2
Rei Charles se reúne com membros da comunidade da diáspora turca que coletam, embalam e organizam o transporte de alimentos, cobertores e roupas para pessoas afetadas pelo terremoto na Turquia 14/02/2
Ver comentários

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - O rei Charles, do Reino Unido, se reuniu com voluntários da diáspora turca e síria em Londres nesta terça-feira para expressar seu apoio após mais de 37.000 pessoas morrerem e milhares ficarem desabrigadas pelo recente terremoto na Turquia e no noroeste da Síria.

Charles cumprimentou trabalhadores da caridade durante uma visita aos Voluntários Turcos do Oeste de Londres (WLTV, na sigla em inglês) e conversou com eles enquanto empacotavam cachecóis, cobertores, agasalhos e pacotes de biscoitos como parte dos esforços de assistência aos atingidos pelo terremoto.

Ele também inaugurou formalmente a Casa da Síria, uma tenda comunitária síria temporária na Trafalgar Square, no centro de Londres, onde se encontrou com o prefeito da capital, Sadiq Khan, entre outros.

O Reino Unido enviou 76 especialistas em busca e resgate e equipamentos como resposta imediata ao desastre de 6 de fevereiro e, desde então, tem despachado mais apoio, incluindo itens como tendas e cobertores.

Após o desastre, Charles disse que 'queria transmitir nossas mais profundas e sinceras condolências às famílias de todos aqueles que perderam seus entes queridos'.

O Comitê de Emergência de Desastres (DEC), que representa 15 instituições de caridade no Reino Unido, também tem pedido doações e arrecadou até agora 60 milhões de libras (73 milhões de dólares), incluindo 'uma doação generosa' da família real, disse o DEC.

(Reportagem de Muvija M)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. rei charles se reune com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.