Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Relatório de Política Monetária do Fed destaca estado sólido da economia dos EUA

Placeholder - loading - Sede do Federal Reserve, em Washington 14/06/2022 REUTERS/Sarah Silbiger
Sede do Federal Reserve, em Washington 14/06/2022 REUTERS/Sarah Silbiger
Ver comentários

Publicada em  

Por Michael S. Derby

(Reuters) - O mais recente Relatório de Política Monetária do Federal Reserve destacou a posição sólida da economia dos Estados Unidos em meio a uma política monetária que será orientada pelos próximos dados econômicos.

O documento, divulgado nesta sexta-feira, antes do depoimento do chair do Fed, Jerome Powell, perante o Congresso na próxima semana, afirmou que as autoridades do banco central dos EUA continuam comprometidas em levar a inflação de volta à meta de 2% e observou que, quando se trata de mudanças nos juros, as autoridades 'avaliarão cuidadosamente os próximos dados, a evolução das perspectivas e o equilíbrio dos riscos'.

(Por Michael S. Derby)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

JOHN FOGERTY CELEBRA 80 ANOS

John Fogerty, lendário vocalista e fundador da banda Creedence Clearwater Revival, surpreendeu os fãs em seu aniversário de 80 anos, comemorado na quarta-feira, 28 de maio de 2025, com um anúncio histórico: o lançamento do álbum “Legacy: The Creedence Clearwater Revival Years”, que reúne novas versões de seus maiores sucessos — agora gravadas do seu jeito e com total liberdade artística.

Um presente para os fãs: regravações feitas com liberdade e emoção

Após uma longa batalha judicial pelos direitos autorais das canções do Creedence, Fogerty finalmente conquistou o que sempre foi seu por direito. E para celebrar essa vitória, o artista decidiu revisitar 20 clássicos atemporais que embalaram gerações, desta vez com um toque pessoal inédito.

“Queria dar aos fãs algo especial. Essa foi a minha forma de homenagear o passado e abrir um novo capítulo na minha vida musical”, declarou Fogerty à Rolling Stone.

“John’s Version”: nova sonoridade, mesma essência

A regravação das faixas — batizadas com a assinatura “John’s Version” — foi feita ao lado de seus filhos Shane e Tyler Fogerty, tornando o projeto um verdadeiro registro familiar. As novas versões de “Have You Ever Seen The Rain”, “Up Around The Bend” e “Porterville” já estão disponíveis nas plataformas digitais e mostram uma sonoridade mais clara, com maior fidelidade e profundidade, como destacou o próprio músico.

Segundo ele, a intenção não era reinventar os arranjos, mas manter-se fiel à essência das originais:

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. relatorio de politica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.