Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Relembre os lançamentos musicais de novembro

A lista conta com novidades de artistas como Pink, Rihanna e Sam Smith

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Sam Smith para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Sam Smith para photoshoot.
Ver comentários

Publicada em  

Chegamos ao fim de novembro e não há como negar que nesse mês teve uma série de lançamentos icônicos e muito aguardados de grandes artistas da indústria fonográfica. Assim, nessa matéria a Antena 1 te relembra algumas das músicas lançadas do último mês. Confira:

"Born Again" - Rihanna

O single foi lançado no dia 11 de novembro como a segunda contribuição de Rihanna para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Ele foi escrito pelo cantor/produtor The-Dream, também responsável por escrever grandes hits da cantora, como “Umbrella” e “Birthday Cake”.

"Eu daria meu coração a este lugar/daria toda a minha alma e custe o que custar, nunca fuja", canta Rihanna na balada emocionante. "E eu reviveria isso só para ver seu rosto novamente/Eu sei que você faria o mesmo, nascido de novo."

"Born Again" foi lançado duas semanas depois que a artista estreiou o primeiro single da trilha sonora do filme da Marvel, além de ser seu primeiro single em seis anos, "Lift Me Up", acompanhado por um videoclipe .



"My Mind & Me" - Selena Gomez

A faixa foi divulgada no dia 03 de novembro para fazer parte da trilha sonora do documentário homônimo sobre Selena Gomez de mesmo nome, "My Mind & Me", além de ser acompanhado por um lyric vídeo.

Em uma entrevista a cantora comentou sobre a obra:

“Há tanta coisa reprimida, e acho que faço um bom trabalho, espero, de ser cautelosa e estar ciente dos sentimentos de outras pessoas. E eu sou muito vaga, e posso ser muito politicamente correta. E na minha música, posso realmente dizer o que sinto”, justificou.

“Eu acho que é por isso que essa música significa tanto para mim, e de uma maneira diferente de qualquer uma das minhas outras músicas, apenas porque eu liguei isso à minha saúde mental e estou abordando o que é. Quero dizer, é completamente catártico para mim e acho que combina muito bem com o documentário”, afirmou.



"Night Before Christmas" - Sam Smith

O cantor britânico divulgou sua canção original natalina no dia 18 de novembro, para ser adicionada a coletânea festiva já lançada por Sam Smith, “The Holly And The Ivy” (2020). Vale lembrar que o disco conta com faixas originais além de covers de sucesso, como “Have Yourself A Merry Little Christmas” e “Fire On Fire (from Watership Down)” .

“Essa música foi escrita por mim e por meu lindo e inspirador amigo Simon Aldred. Nós queríamos fazer uma canção de Natal que soasse como amor na véspera de Natal”, escreveu ele nas redes sociais.



"Never Gonna Not Dance Again" - Pink

A música dançante foi lançada no dia 4 de novembro por Pink, acompanhada por um videoclipe super envolvente, para compor o seu nono álbum de estúdio “Trustfall”.

A letra da obra fala sobre amar a dança mesmo em tempos difíceis.

"Se alguém me dissesse que o mundo acabaria esta noite / Você poderia levar tudo o que eu tenho, pela primeira vez eu não começaria uma briga / Você poderia ter minha bebida, levar meu jantar, levar minha diversão / Meu bolo de aniversário, minha alma , meu cachorro, pegue tudo que eu amo / Mas, oh, uma coisa que eu nunca vou fazer / É jogar fora meus sapatos de dança", ela canta.



"Weapons" - Ava Max

O single foi lançado no dia 10 de novembro por Ava Max, que deve aparecer em seu segundo álbum de estúdio “Diamonds & Dancefloors”, previsto para ser lançado no ano que vem, em 2023. Ele foi escrito por Amanda Ava Koci, Henry Walter, Madison Love, Michel “Lindgren” Schulz, Melanie Fontana e Ryan Tedder do OneRepublic, além de ser produzido por Lindgren.

Ava Max compartilhou nas redes sociais: “Essas letras são minhas favoritas de qualquer música que lancei este ano”.




Veja também:

MORRE CHRISTINE MCVIE, DO FLEETWOOD MAC

ELTON JOHN E DUA LIPA SÃO ELEITOS OS HITMAKERS DO ANO



Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. relembre os lancamentos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.