Rihanna no Super Bowl: Billboard faz “setlist dos sonhos” para o show da cantora
A artista irá se apresentar na prestigiada final do evento de futebol americano
Publicada em
Desde o último domingo (25), os fãs de Rihanna têm um grande motivo para comemorar! A NFL (National Football League), liga de futebol americano dos Estados Unidos, anunciou que a artista será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá em 12 de fevereiro.
No mesmo dia, a cantora compartilhou a notícia em suas redes sociais e aumentou ainda mais as expectativas sobre um possível retorno musical. Em hiato a partir do 8º disco, “ANTI”, de 2016, Rihanna vem se dedicando à carreira de empresária, com as marcas Fenty Beauty e Savage X Fenty, e à recente maternidade.
Assim como o público, a Billboard também está no clima do Super Bowl LVII Halftime Show e, por isso, preparou um “setlist dos sonhos” para a apresentação da cantora pop. Confira:
1 – “Don’t Stop the Music” / “SOS”
2 – “S&M”
3 – “Rude Boy”
4 – “Love on the Brain”
5 – “Stay”
6 – “Diamonds”
7 – “Needed Me”
8 – Medley com Eminem (“The Monster” / “Love the Way You Lie”)
9 – Medley com Jay-Z (“Talk That Talk” / “Run This Town” / “Umbrella”)
10 – Uma faixa inédita
11 – “We Found Love”
Escolhidas detalhadamente por críticos da revista norte-americana, as 11 faixas do desejado repertório trazem diferentes fases de Rihanna e combinam notoriedade com a estética dos shows do Super Bowl, que duram entre 12 e 15 minutos e é um dos eventos mais assistidos dos Estados Unidos.
Leia mais:
PLAYLIST ANTENA 1: DESCUBRA QUAIS SÃO AS MELHORES MÚSICAS DA RIHANNA
- “Don’t Stop the Music” / “SOS”
Para começar o show, o clima nostálgico fica por conta do mashup dos primeiros sucessos da artista: “SOS”, de seu primeiro álbum, “A Girl Like Me”, de 2006, e “Don’t Stop the Music”, lançada dois anos depois no disco “Good Girl Gone Bad”.
- “S&M”:
Terceiro single de “Loud”, de 2010, a polêmica “S&M” levanta o público com a sua batida de dance-pop. Apesar de diversas teorias sobre o significado da letra, que envolvem sexo e relacionamento com a mídia, a faixa coleciona mais de 500 milhões de streams no Spotify.
- “Rude Boy”:
Presente no álbum mais conceitual da cantora, “Rated R”, de 2009, “Rude Boy” conquistou as rádios e permaneceu por cinco semanas consecutivas no topo da parada . Para os críticos da revista, a performance da música poderia ser acompanhada por Rihanna e suas dançarinas sob vestimentas de couro.
- “Love on the Brain”:
Segundo a Billboard, a balada de R&B “Love on the Brain” marca a “hora de fazer a transição para a nossa fase mais lenta do show”. Ainda, em 2017, a revista afirmou que a canção do disco “ANTI” foi a música pop mais influente do ano.
- “Stay”:
Para os críticos, “Stay” é uma balada poderosa e que merece uma apresentação marcante, com a artista de Barbados cantando os seus versos sobre um piano de cauda. Em parceria com o cantor e compositor Mikky Ekko, a faixa integra o trabalho de 2012, “Unapologetic”, e o seu clipe já possui mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.
- “Diamonds”:
Também do disco “Unapologetic”, “Diamonds” volta a aumentar lentamente o ritmo do show. Um grande destaque da trajetória de Rihanna, a música esteve entre os seus 14 hits que alcançaram o topo da Billboard Hot 100 e, na última semana, o videoclipe atingiu a marca de dois bilhões de visualizações no YouTube, sendo o primeiro da cantora enquanto solo a conquistar tal feito.
- “Needed Me”:
Com mais de um bilhão de streams no Spotify, “Needed Me” está no último disco da artista, “ANTI”, é uma das canções que a cantora mais sente orgulho de ter produzido e foi indicada, no Grammy Awards de 2017, à categoria de Melhor Performance R&B.
- Medley com Eminem (“The Monster” / “Love the Way You Lie”):
Entre os convidados especiais, Eminem, que se apresentou no Super Bowl deste ano, está entre os nomes que não podem faltar. Parceria bastante notável, um medley de “The Monster” e “Love the Way You Lie”, ambas lançadas em álbuns do rapper, mostraria a química que a dupla assume na divisão de vocais.
- Medley com Jay-Z (“Talk That Talk” / “Run This Town” / “Umbrella”):
Com a sua gravadora Roc Nation, Jay-Z já está envolvido na produção do show de Rihanna no Super Bowl. Mas, o rapper pode ir ao palco para relembrar os seus sucessos ao lado da artista. Passando por “Talk That Talk” e “Run This Town”, a emblemática “Umbrella”, que permaneceu sete semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, finalizaria o medley com muita coreografia e efeitos de água.
- Uma faixa inédita:
Apesar da baixa probabilidade, os críticos da Billboard incluíram a apresentação de uma faixa inédita no “setlist dos sonhos”. Como uma amostra do tão esperado 9º álbum, o desejo ainda é sustentado pelos registros da cantora em um estúdio de gravação neste mês, em Los Angeles, por três noites seguidas.
- “We Found Love”:
“Depois de uma longa e célebre viagem pelo passado, presente e futuro de Rihanna, é hora de terminar com uma nota de puro êxtase”, indicou a Billboard. “We Found Love”, parceria com o DJ Calvin Harris, é a escolhida. Presente no disco “Talk That Talk”, lançado pela artista em 2011, o icônico hit se tornou um dos poucos da história da música a permanecer em primeiro lugar da parada estadunidense por dez semanas consecutivas.
Veja também:
LETRA E TRADUÇÃO: GEORGE EZRA - BUDAPEST
SHANIA TWAIN LANÇA “WAKING UP DREAMING”
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO