Sabrina Carpenter é obcecada pelos Bee Gees?!
A estrela pop revela uma de suas maiores influências
Publicada em
Quem não é fã dos Bee Gees? Sabrina Carpenter, assim como muitos de nós, compartilha dessa mesma obsessão pelos lendários irmãos da música. A cantora, que lançou nesta sexta-feira (23) seu sexto álbum de estúdio, “Short’n’Sweet”, revelou que é uma grande admiradora das lendas da discoteca, assim como sua mãe, e que escuta os criadores de “Stayin’ Alive” literalmente todos os dias.
Em uma entrevista para Zane Lowe, Sabrina confessou: “Agora, eu ouço Bee Gees todos os dias. Eles são meu lugar seguro. Minha mãe falou muito sobre eles ontem. Eu disse, 'Bem, não acho que eles eram tão atraentes, mas as vozes deles eram incríveis', e ela respondeu, 'Não, quando eles eram jovens, eles tinham algo especial'”. Sabrina ainda compartilhou que sua mãe tinha uma grande queda por Andy Gibb, o irmão mais novo dos Bee Gees, e que ele era sua “paixonite de famoso”.
“Short’n’Sweet”, o novo álbum de Sabrina, reflete sobre seus relacionamentos mais curtos, mas que a "afetaram" profundamente. Apesar disso, a cantora de 25 anos, famosa pelo hit “Espresso” e “Please Please Please”, garante que não é a mesma pessoa que era quando escreveu as canções.
Falando sobre o álbum, Sabrina explicou: “Eu chamei de ‘Short’n’Sweet’ por vários motivos. Não foi porque sou baixinha. Pensei em como alguns desses relacionamentos, apesar de curtos, me afetaram muito. Quando escrevo músicas, são momentos capturados no tempo. As pessoas vão ouvir e, espero, continuar ouvindo por muitos anos, mas preciso lembrar que já mudei desde então”.
Veja também:
PARTICIPE DA PROMOÇÃO “OUÇA E CONCORRA”!
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO