Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (31/05-04/06)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Dua Lipa e Niall Horan – Antena 1/Divulgação
Dua Lipa e Niall Horan – Antena 1/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (31/05): “Sunday Breakfast”Anthony Lazaro

“Sunday Breakfast”, foi lançado oficialmente no dia 18 de março deste ano. A canção foi composta pelo cantor, enquanto a pós-produção, edição e mixagem da faixa ficou na responsabilidade de Danny Humming. A faixa recebe toques suaves, e pode ser considerada uma canção calma para relaxar, com certa influencia do jazz.

Terça-feira (01/06): “Our Song”Anne Marie e Niall Horan

“Our Song”, foi uma colaboração entre ambos emblemáticos cantores, divulgada oficialmente no dia 21 de maio. O cantor afirmou que aproveitou muito durante as filmagens do vídeo clipe oficial da canção. “Espero que você goste do clipe. Nós nos divertimos muito filmando isso. Tão feliz por poder entrar no estúdio com essa compositora incrível”, disse Niall no dia da gravação.

Quarta-feira (02/06): “Self Control”Matt Simons

“Self Control”, foi publicamente no dia 25 de maio, como forma de promover o futuro disco do músico que será realizado ainda neste ano. O cantor indaga que “hábitos antigos são difíceis de matar, recaídas são inevitáveis. Isso levanta a questão: Por que nós continuamos a fazer coisas e a passar tempo com pessoas que sabemos que são ruins para nós?”, como forma de promover a mensagem do single.

Quinta-feira (03/06): “Wildfire”Caoutious Clay

“Wildfire”, foi lançada no dia 10 de maio, deste ano. O cantor define a música como “o fato de que as intenções das pessoas às vezes se perdem na tradução. A boa intenção nem sempre é suficiente para evitar que as emoções e inseguranças das pessoas cresçam em espiral. Sinais ou dicas sutis podem acender emoções sem intenção - como um incêndio em uma escova”.

Sexta-feira (04/06): “Love Again”Dua Lipa

“Love Again”, foi realizada no dia 11 de março deste ano, como um single separado do álbum. Além dele, um vídeo clipe oficial também foi divulgado hoje (04). A cantora revelou nas redes sociais o lançamento do curta para a faixa, um dos hits icônicos presentes no disco “Future Nostalgia”, realizado no ano passado.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (24-28/05)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (17-21/05)

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.