Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como foi o primeiro show do Queen + Adam Lambert no Brasil

O grupo apresentou-se em São Paulo, no último dia 16, e segue agora para o Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como foi o primeiro show do Queen + Adam Lambert no Brasil"
Ver comentários

Publicada em  

Ontem, dia 16 de setembro, a banda Queen acompanhada do vocalista Adam Lambert apresentou-se em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. A noite deu uma ideia do que esperar do show que o grupo fará no encerramento do primeiro dia de Rock in Rio, na sexta-feira, dia 18.

Os ingressos foram todos vendidos e os músicos não deixaram a desejar. As quase duas horas e meia de concerto contaram com 28 faixas de sucesso presentes nos álbuns da banda lançados entre os anos de 1973 e 1991.

O show começou com a faixa “One Vision”, do disco A Kind Of Magic (1984) e o cantor Adam Lambert logo conquistou os fãs do Queen. Um dos pontos altos da apresentação aconteceu quando tocaram em sequência as canções “I Want to Break Free”, “Somebody to Love” e “Love of My Life”.

Em um dos momentos da noite, o guitarrista Brian May usou um pau de selfie para tirar uma foto com o público ao fundo. A fotografia foi seguida das músicas "The Show Must Go On" e "These Are The Days Of Our Lives" - que não haviam sido tocadas ao vivo desde o falecimento do vocalista Freddie Mercury.

Adam Lambert também aproveitou o show para tocar sua nova faixa da carreira solo, nomeada “Ghost Town”. Para finalizar, o trio apresentou as inesquecíveis “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

Veja no vídeo a seguir a performance de “One Vision” que abriu o show:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como foi o primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.