Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba mais sobre o centro de experiências, Jeep Experience Camp

Espaço repleto de atrações agradou quem passou por lá

Placeholder - loading - A Jeep organizou o Experience Camp neste segundo semestre em São Paulo. Crédito: Divulgação Jeep
A Jeep organizou o Experience Camp neste segundo semestre em São Paulo. Crédito: Divulgação Jeep
Ver comentários

Publicada em  

O evento, que aconteceu em Mairiporã, a 38 km do centro de São Paulo, entre julho e agosto, ofereceu ao público um ambiente para poder sair da rotina e desfrutar, por exemplo, de trilhas off-road, pistas de obstáculos... Enfim, a diversão era voltada à família toda, com food park, loja, exposições de acessórios, e também, foram disponibilizadas, atrações para as crianças, como playground e atividades para pets.

O local visava propiciar a experiência de viver o que há de mais autêntico nos carros da marca. Por lá, foi possível sentir a emoção e a aventura na pele, por meio de um test-drive, dirigindo um jeep no seu habitat natural cheio de obstáculos. E no comando de um especialista, fazer uma trilha off-road.

Jeep Experience Camp em São Paulo

Experiência

No espaço, foi possível conhecer e testar os veículos da empresa.

Um dos destaques foi o Novo Wrangler 2019, ícone do uso off-road, traz como diferencial muita tecnologia, conforto, conectividade e certa consciência ecológica, pois possui motor turbo. Sem contar, que é versátil, ótimo para ser usado na cidade durante a semana e nas trilhas nos sábados e domingos.

O Compass Série S, em termos de design, é bem refinado e possui muitos detalhes tecnológicos que facilitam a vida do motorista, como monitoramento de ponto cego, detector de tráfego cruzado, monitoramento de mudança de faixa e piloto automático adaptativo.

O Renegade Night Eagle tem visual bem autêntico: all black do teto até as rodas. Para superar obstáculos, possui um novo ângulo de entrada, com 30 graus. Além de muito estilo, ainda conta com vários recursos tecnológicos, sensor de estacionamento, nova central multimídia, comando de voz, câmera de ré.


Diversão garantida

Outras tarefas oferecidas no Jeep Experience Camp foram: parede de escaladas, estúdio de tatuagem, e é claro, dava para se aprofundar mais e saber sobre a história da companhia, e dos clássicos modelos.

Por lá, as pessoas testaram o 4X4 e até mesmo o 4X2 em diversos terrenos, por isso, o evento foi realizado na serra, para trazer todo o espírito da empresa aos participantes.

Mais um detalhe interessante: foi a primeira vez que o Jeep Experience Camp foi realizado na América Latina.

Evento da Jeep agitou SP
Toque para aumentar

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

12 H
  1. Home
  2. noticias
  3. saiba mais sobre o centro de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.