Seal fala sobre novo álbum romântico
Intitulado 7, o material chegou às lojas na última sexta-feira, dia 6 de novembro
Publicada em
Na última sexta-feira, dia 6 de novembro, o cantor Seal lançou seu primeiro álbum após o término de seu casamento com a modelo Heidi Klum, em 2012. Em entrevista concedida à agência de notícias Reuters, o músico revelou que compor músicas sobre amor e corações partidos para o material, intitulado 7, foi como uma experiência de cura.
“Você tem uma série de eventos que ocorrem, e num determinado momento você escreve sobre eles quando você se sente compelido a isso”, contou o britânico.
Nas declarações sobre a retomada do trabalho, o artista deixou claro que a pausa de quatro anos foi um período de recuperação emocional.
“Obviamente há um tipo de período de digestão que acontece, quando você tem que inserir aquele período e tomar distância dele por um tempo, e depois voltar e escrever objetivamente de forma oposta a subjetivamente”, revelou Seal.
Para o cantor, escrever canções foi um método de terapia. “Algumas pessoas, quando alguma coisa está pesando sobre elas, vão a um terapeuta, um psiquiatra ou algum tipo de analista. Eu escrevo músicas, e isso, em um momento difícil, é uma experiência muito catártica. Mas há ressalvas. Só é catártico quando você é brutalmente honesto com você mesmo, antes de tudo”, completou o músico.
Seal é conhecido por ter voz aveludada e revelar grandes hits, como o single “Kiss From a Rose”. O artista já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO