Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez: Confira detalhes sobre série com cantora no elenco

Cantora participa de série de comédia policial

Placeholder - loading - Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação
Selena Gomez – Photoshoot/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

A cantora e compositora, Selena Gomez, foi um dos principais destaques do mais recente trailer da série Only Murders in the Building (Apenas Assassinos no Prédio, em tradução literal), que é protagonista. O mais novo seriado é produzido pela plataforma de streaming Hulu, e já tem data de estreia marcada para o dia 31 de agosto deste ano.

Confira o trailer:

Essa não é a primeira vez que Selena Gomez está envolvida em um seriado. A artista é conhecida por atuações que conquistaram as memórias de um público extenso, além de ter produzido 13 Reasons Why, que foi um fenômeno em todo mundo. A cantora revelou alguns detalhes sobre a nova série em entrevista para o jornal The Daily Beast.

"É sobre três pessoas que moram em um daqueles prédios de apartamentos de luxo em Nova York. Eles e se veem no elevador e meio que acenam com a cabeça, mas nunca falaram realmente um com o outro. Eles nem sabem o nome um do outro. E então você descobre que cada um deles vai para seus próprios apartamentos e se voltam contra o verdadeiro crime e fica obcecado. E então, uma vez, eles estão no elevador com esta quarta pessoa. E eles descobrem que a quarta pessoa foi morta e estão determinados a resolver o crime. Mas eles fazem um pacto: eles vão resolver apenas os assassinatos no prédio. Porque eles não se incomodam em sair”, disse Selena Gomez em entrevista.

No elenco, além de Gomez, estão os lendários atores de comédia, Steve Martin (A Pantera Cor-de-rosa) e Martin Short (O Pai da Noiva), além da fantástica Amy Ryan (The Office, Gone Baby Gone) e Aaron Dominguez (Shaft). Os criadores do seriado são Martin e John Hoffman, que é conhecido por grandes produções como Grace and Frankie e Looking.

Veja também:

Selena Gomez é a Artista da Semana

Selena Gomez revela planos de carreira na atuação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

22 H
  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez confira detalhes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.