Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shania Twain participará da adaptação da saga "Heart of Texas" para a TV

A cantora canadense de country e pop vai ocupar o cargo de produtora executiva, além de colaborar com a trilha sonora da produção

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação
10
Ver comentários

Publicada em  

A cantora e compositora canadense Shania Twain anunciou nesta semana que está ajudando a transformar a saga de romance “Heart of Texas” em uma série televisiva. Ao lado dos diretores Roma Roth e Christopher E. Perry – produtores executivos de “Virgin River” (Netflix) –, a artista de música country também disse que planeja escrever músicas para a trilha sonora da obra, inspirada nos escritos da best-seller Debbie Macomber, que já vendeu 200 milhões de cópias de seus livros ao redor do mundo.

Veja também: Disco de Shania Twain alcança o topo das paradas

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista comentou a novidade: “Estou muito empolgada por finalmente poder falar sobre isso! Heart of Texas, uma série de livros do autor best-seller nº 1 do New York Times, @debbiemacomber, vai para as telas e eu serei a produtora executiva! É uma história de amor e a terra e ela tem um toque de verdade – espero que também tenha uma trilha sonora incrível!”.

Os oito livros de “Heart of Texas” tratam de três irmãos adultos que lutam para manter a fazenda da família em pé após a morte de seus pais. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Twain afirmou ter se identificado com o enredo da saga: "Isso se parece tanto com a minha própria vida! E eu sou atraída por cavalos e por todo o estilo de vida de viver fora da cidade, onde a família é tudo. Ele realmente falou comigo".

A artista também revelou ter passado um tempo na província canadense de Alberta – onde provavelmente acontecerão as filmagens da produção –, buscando inspirações para a trilha sonora da obra. "Eu serei capaz de escrever sobre amor, perda, dificuldades e triunfo. Vai ser muito bom nesse sentido", disse ela.

Segundo a diretora canadense Roma Roth, da Reel World Management,a adaptação busca atingir uma audiência ampla: "Quando você lida com temas de família, amor e comunidade, bem como com os obstáculos que eles precisam superar, isso ressoa com uma audiência global, não apenas com uma audiência norte-americana", argumentou.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. shania twain participara da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.