Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes Surpreende: Novo Álbum Adiado! Descubra o Motivo!

Previsto para 18 de outubro, o quinto álbum foi adiado, mas já temos três singles novos.

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Após fazer um show muito especial no Rock in Rio, sem poupar elogios para enaltecer os brasileiros, Shawn Mendes já havia deixado todos muito ansiosos pelo seu novo álbum autointitulado, que seria lançado no dia 18 de outubro. Mas, por meio de suas redes sociais, o canadense anunciou na última quarta-feira (09) que o lançamento foi adiado para o dia 15 de novembro. A data, segundo ele, vai dar mais tempo para “dar vida a novas ideias”.

carregando Tweet...

A legenda traduz: “Só precisamos de um pouco mais de tempo para dar vida a novas inspirações e ideias. Eu amo vocês, obrigado por serem tão pacientes, mal posso esperar para vê-los nos próximos shows”.

Shawn” é o seu quinto álbum de estúdio e vai se tornar o sucessor de “Wonder”, de 2020. O lançamento do disco autointitulado foi anunciado em julho junto com a suposta capa do álbum, a tracklist completa e com a estreia de seu primeiro single “Isn't That Enough”. Desde então, Shawn lançou mais algumas faixas, incluindo “Why Why Why”, “Nobody Knows”, que foi estreado durante o VMAs, e “Heart of Gold”, tocada pela primeira vez no Rock in Rio” e que, segundo o artista, foi feita em homenagem a um amigo de infância que ele perdeu.

A música realmente pode ser um remédio”, disse ele no anúncio. “Há 2 anos, eu sentia que não tinha a menor ideia de quem eu era. Há um ano, eu não conseguia entrar em um estúdio sem entrar em pânico total. Então, estar aqui agora com 12 lindas músicas prontas é como um presente”.

Segundo o cantor, o álbum está sendo feito há dois anos, desde que o canadense cancelou sua turnê mundial Wonder para se concentrar em sua saúde mental. Os estúdios de gravação foram variados, desde o Nosara, na Costa Rica, o Darkhorse Recordings, em Nashville, o Bear Creek Studio, no estado de Washington, até o Clubhouse Studio e o Electric Lady, em Nova York.

O álbum foi escrito e co-produzido por Shawn Mendes, juntamente com os dois amigos que estavam com ele no palco da cidade do rock: Mike Sabath e Eddie Benjamin. Sem contar com os outros colaboradores Scott Harris e Nate Mercereau.

O cantor tem feito vários shows intimistas em teatros pequenos antes do lançamento de “Shawn”, onde ele tem tocado o novo álbum na íntegra. Seria a reação do público o que fez o cantor fazer alguns últimos ajustes no disco antes da estreia? Neste mês, ele se apresentará no Ryman Auditorium de Nashville, no Brooklyn Paramount do Brooklyn, no Ford de Los Angeles e no Paramount Theatre de Seattle.

Veja também:

26 ANOS DE SHAWN MENDES: O QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE ‘HANDWRITTEN’!

SHAWN MENDES: O RETORNO TRIUNFANTE E A PROMESSA DO MELHOR ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Corinne Bailey Rae, de “Put Your Records On”, anuncia dois shows no Brasil" #1

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes surpreende novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.