Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sia assume topo da Billboard pela terceira semana consecutiva

A faixa “Cheap Thrills”, do disco This Is Acting, aparece em primeira posição

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sia assume topo da Billboard pela terceira semana consecutiva"
Ver comentários

Publicada em  

Há duas semanas, Sia alcançou, pela primeira vez em sua carreira solo, a primeira colocação da Billboard Hot 100. A marca foi realizada com a canção dançante “Cheap Thrills”, feita em parceria com o rapper Sean Paul.

Ao que tudo indica, a canção está mesmo fazendo sucesso e, nesta semana, completou três semanas consecutivas na liderança da parada norte-americana. Além disso, com "Cheap Thrills", a australiana é a primeira mulher com mais de 40 anos a ocupar o topo do ranking em 16 anos.

Outra surpresa na atualização desta semana da Billboard Hot 100 foi a dupla The Chainsmokers que estreou seu single “Closer”, em parceria com Halsey, na nona posição da parada. A faixa obteve com 103 mil downloads nos Estados Unidos, além de 13,9 milhões de streamings.

Confira o top 10 na lista a seguir:

1- "Cheap Thrills (feat. Sean Paul)" - Sia
2- "One Dance" - Drake
3- "This Is What You Came For (Feat. Rihanna)" - Calvin Harris
4- "Can't Stop The Feeling" - Justin Timberlake
5- "Cold Water (Feat. Justin Bieber, Mø)" - Major Lazer
6- "Don't Let Me Down" - The Chainsmokers
7- "Ride" - Twenty One Pilots
8- "Needed Me" - Rihanna
9- "Closer (Feat. Halsey)" - The Chainsmokers
10- "Send My Love (To Your New Lover)" - Adele

Escrito por Redação

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

5 H
  1. Home
  2. noticias
  3. sia assume topo da billboard …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.