Stevie Nicks faz dueto com Harry Styles em Tributo para Christine McVie
O show marca a primeira apresentação do cantor em quase 1 ano
Publicada em
Imagine ter a oportunidade de estar presente em Londres durante o show de tributo de Stevie Nicks a Tom Petty e Christine McVie e ainda ser surpreendido por uma participação de Harry Styles, durante o hiato na carreira do cantor. Pois é! Foi isso que aconteceu na última sexta-feira (12), quando o ex-membro do One Direction se juntou à lenda do rock durante a comemoração do que seria o aniversário de 81 anos de McVie para performar duas músicas marcantes.
A participação começou com “Stop Draggin’ My Heart Around”, a música que gravou com Petty no seu primeiro álbum solo "Bella Donna" (1981). Stevie tinha apresentado a canção pela última vez há 7 anos com o próprio cantor, poucos meses antes do artista falecer aos 66 anos. De acordo com o jornal Daily Mirror: "Foi a última vez que Stevie viu Tom... e agora ela está de volta ao mesmo palco, então, sem dúvida, será uma experiência muito emocionante".
Depois, o dueto com Harry seguiu para “Landslide” e foi finalizado com uma declaração de Nicks. “No final do show, desde o final do ano passado e desde que Christine se foi, eu queria falar algo sobre ela, então pedi para Harry me ajudar porque é muito pesado cantar uma música forte sobre sua melhor amiga que faleceu tão de repente”. Ela acrescentou, ainda: “O que eu gostaria de falar para vocês é que Christine era a garota de Harry, era a minha garota, e a sua garota, ela amava todos vocês, e hoje seria o aniversário dela”. Antes de se despedir, ela agradeceu a Harry pela ajuda.
Apesar da participação do britânico Harry Styles ter sido uma surpresa por marcar a primeira vez que ele performou ao vivo em quase um ano, ela está longe de ser a primeira aparição dos dois. Quando a cantora foi nomeada para o Rock and Roll Hall of Fame, por exemplo, Harry fez um discurso, dizendo: “Ela é tão sábia e serena. Ela vê todo o drama e o romance no mundo, e ela os celebra. Ela vai entrar no palco introduzindo suas canções, te contando como ela as compôs de forma honesta te fazendo sentir como se você fosse a única pessoa no mundo”.
Stevie também já elogiou muito o cantor publicamente no passado, chegando até a chamá-lo de uma dos seus “filhos musicais que ela nunca teve”.
Confira algumas fotos de aparições passadas dos dois:
Veja também:
HARRY STYLES: DE ÍDOLO TEEN PARA ESTRELA EM ASCENÇÃO
MICK FLEETWOOD SONHA COM RECONCILIAÇÃO ENTRE NICKS E BUCKINGHAM
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO