Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Wonder traz de volta concerto beneficente House Full of Toys

Cantor volta aos palcos depois de longa pandemia

Placeholder - loading - Stevie Wonder em fundo amarelo
Stevie Wonder em fundo amarelo
Ver comentários

Publicada em  

O show beneficente House Full of Toys de Stevie Wonder retorna ao Microsoft Theatre em Los Angeles em 18 de dezembro. Isso marcará o 23º aniversário do evento de feriado. “Em um momento mais desafiador em todo o mundo é quando nós aparecemos para mostrar nosso mais profundo amor e compromisso em ajudar aqueles que ainda aproveitam esta temporada de férias”, disse Wonder em um comunicado que anunciava o evento.

“É uma alegria poder voltar e apresentar House Full of Toys.” Wonder, que passou por um transplante de rim em 2019, foi o anfitrião da House Full of Toys pela última vez em 2018. O vencedor do Grammy por 25 vezes deu as boas-vindas a uma lista de convidados especiais que incluía Anderson Paak e Ella Mai. Em nome da organização sem fins lucrativos de Wonder, a Fundação We Are You, os espectadores são convidados a trazer um brinquedo desembrulhado ou presente para o evento de feriado.

Isso para ajudar crianças, pessoas com deficiência e famílias necessitadas. Os ingressos para a House Full of Toys 2021 estarão à venda ao público no dia 5 de novembro via AXS.com. No século 21, Wonder contribuiu com duas novas canções para a trilha sonora do álbum Bamboozled de Spike Lee, "Misrepresented People" e "Some Years Ago".

Wonder continua a gravar e se apresentar; embora principalmente aparições ocasionais e performances como convidado, ele fez duas turnês e lançou um álbum de novo material, A Time to Love. Em junho de 2006, o cantor fez uma aparição especial no álbum de Busta Rhymes, The Big Bang, na faixa "Been through the Storm". Ele canta o refrão e toca piano na faixa produzida por Dr. Dre e Sha Money XL.

Veja também:

Novo letra tradução You Are the Sunshine of My Life, de Stevie Wonder.

Elton John lança novo álbum gravado durante a pandemia.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. stevie wonder traz de volta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.