Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting assina novo acordo com a Universal Music

Trabalhos realizados em tempos de The Police estão no contrato

Placeholder - loading - John Phillips/Getty Images
John Phillips/Getty Images
Ver comentários

Publicada em  

O lendário e icônico cantor inglês Sting anunciou a venda de todo o seu catalogo para o grupo Universal Music, o acordo inclui trabalhos do cantor em tempos da banda The Police. Os valores ainda não foram revelados, mas as especulações giram em torno de US$ 300 milhões.

Sting em apresentação
Toque para aumentar

Canções emblemáticas como “Every breath you Take ", "Roxanne", "Shape of my heart", "Message in a Bottler" e “Fields of Gold" estão no acordo com a (UMG). A aquisição da empresa marca os grandes acordos, sendo o ultimo deles com o cantor Bob Dylan, no ano de 2020.

Sting teve um grande papel na banda The Police, e também um legado invejável quando o assunto é carreira solo. O cantor acumula 17 indicações a Grammys e 3 conquistas na celebração do Britt Awards.

"É absolutamente essencial para o corpo de trabalho da minha carreira ser essencial.Um lar que não seja apenas para mim com fãs de longa duração de dados novas maneiras, mas também para apresentar meus meus novos públicos, músicos de minha geração. ", disse Sting. O artista de 70 anos, esteve na gravadora Universal durante a maior parte de sua carreira.

"Por toda a minha carreira, tive uma longa e bem-sucedida relação com a Universal, então me pareceu natural unit tudo em uma casa de minha confiança, enqunato volto ao estúdio, pronto para o próximo capítulo", acrescentou o artista.

Os acordos vêm aos poucos se tornando algo mais frequente, uma vez que todo lucro engloba os downloads e acessos nas plataformas digitais. Talvez seja a época onde há mais acordos em um curto espaço de tempo.

Recentemente, o artista fez um novo trabalho onde incluiu o lançamento do 14º álbum, intitulado “The Bridge”.

Capa do álbum the bridge
Toque para aumentar
Capa do álbum the bridge
Toque para aumentar

Leia também: Sting lança seu 14º álbum: “The Bridge”

Confira a tracklist:

  1. Rushing Water
  2. If It's Love
  3. The Book of Numbers
  4. Loving You
  5. Harmony Road
  6. For Her Love
  7. The Hills on the Border
  8. Captain Bateman
  9. The Bells of St. Thomas
  10. The Bridge
  11. Waters of Tyne (Deluxe bonus track)
  12. Captain Bateman's Basement (Deluxe bonus track)
  13. (Sittin' on) The Dock of the Bay (Deluxe bonus track)

"No momento, tenho uma canção tocando na rádio que se chama 'If it's Love' [Se é amor]. E começa comigo assobiando. Não é comum, faz as pessoas sorrirem". A declaração do cantor sobre “If it's Love” não Pode ser mais precisa.A música foge do convencional do cantor sem perder sua marca.

Ouça a canção If It’s Love


Veja também:

JASON MRAZ LANÇA “LALALALOVESONGS” PARA COMEMORAR O VALENTINE'S DAY

EXCLUSIVO: MAURICIO DE SOUSA QUASE PRODUZIU HQS SOBRE OS BEATLES

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

1 D
  1. Home
  2. noticias
  3. sting assina novo acordo com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.