Taylor Swift bate recorde impressionante na Billboard 200
Cantora soma sete discos que alcançaram 100 semanas no ranking
Publicada em
A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, conseguiu um recorde fantástico no ranking da Billboard 200, recentemente. A musicista de 31 anos inseriu mais um disco na marca de 100 semanas na lista – a produção foi “Lover”, realizado em 2019. Com esse feito, Taylor foi considerada a única artista na história a ter sete álbuns, com ao menos, 100 semanas no chart.
As outras produções de Swift que conseguiram foram o disco homônimo, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1984” e “Reputation”. Com essa nova atualização, Taylor ultrapassou nomes emblemáticos na indústria fonográfica, como o rei do pop, Michael Jackson, e o icônico quarteto de Liverpool, The Beatles. Além disso, essa marca também mostra que Taylor está no melhor momento da carreira.
Taylor também bateu outros recordes impressionantes na Billboard por conta dos recentes lançamentos. “folklore”, disco realizado no começo do ano passado de surpresa, atingiu marcas surpreendentes no ranking, seguido pelo álbum “evermore”, que também chegou ao topo da lista. Até a produção regravada, “Fearless (Taylor’s Version)”, também conquistou o primeiro lugar no chart.
Confira os discos que conseguiram a marca:
“Taylor Swift”: 275 semanas
“Fearless”: 262 semanas
“Speak Now”: 139 semanas
“Red”: 170 semanas
“1984”: 344 semanas
“Reputation”: 148 semanas
“Lover”: 100 semanas
Veja também:
Taylor Swift compartilha versão orquestral de The Lakes
Taylor Swift foi a artista mais bem paga em 2020 nos Estados Unidos
SALA DE BATE PAPO