Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift critica lançamento de álbum ao vivo não autorizado

“Ganância descarada”, a cantora afirmou sobre a ação de sua antiga gravadora Big Machine

Placeholder - loading - Taylor Swift critica lançamento de álbum ao vivo não autorizado
Taylor Swift critica lançamento de álbum ao vivo não autorizado
Ver comentários

Publicada em  

A cantora Taylor Swift usou o Instagram nesta quinta-feira (23), para se pronunciar a respeito do lançamento de Live From Clear Channel Stripped 2008, não autorizado por ela, um subproduto do contrato de sua antiga gravadora Big Machine com o gerente de música Scooter Braun.

O show foi gravado há 12 anos pertence à gravadora que a algum tempo já vem enfrentando desavenças com Taylor. Na semana passada os fãs perceberam que o lançamento havia aparecido nos perfis de serviço de streaming da cantora sem aviso prévio e questionaram Swift.

Veja também: Taylor Swift cancela todas as suas datas de 2020

"Quero agradecer aos meus fãs por me informar que minha antiga gravadora está lançando um 'álbum' de apresentações ao vivo esta noite", escreveu Swift no Instagram. "Esta gravação é de uma apresentação de um programa de rádio de 2008 que eu fiz aos 18 anos. A Big Machine listou a data como um lançamento de 2017, mas na verdade eles a lançaram à meia-noite."

Swift continuou: " Eu honestamente estou sempre com vocês então quero dizer apenas que este lançamento não foi aprovado por mim. Parece-me que Scooter Braun e seu time de investidores, a 23 Capital, Alex Soros e sua família, bem como o Carlyle Group, têm visto os últimos balanços e entenderam que pagar US$ 330 milhões pela minha música não foi exatamente uma escolha fácil e eles precisam de dinheiro".

A cantora rompeu o contrato com a Big Machine Records em junho de 2019, desde então a gravadora foi vendida para Scooter Braun, que já foi empresário da artista, com isso ela resolveu expor em uma carta publicada no Tumblr, várias ações orquestradas pelo agora dono da gravadora contra ela.

Taylor finalizou sua declaração afirmando: “Em minha opinião… apenas outro caso de ganância descarada em tempos de coronavírus. De muito mau gosto, mas bem transparente”. Até o momento não foi emitido nenhum comunicado oficial pela Big Machine, nem mesmo por Braun em suas redes sociais.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

2 D
  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift critica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.