Taylor Swift irá relançar álbum de 2012
“Red” ganhará nova versão
Publicada em
A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, anunciou recentemente a nova edição do disco “Red”, realizado em 2012. A artista, assim como foi realizado com o álbum “Fearless”, regravou e renomeou as canções com o selo “Taylor’s Version” – escolhido devido a constante disputa de material com o antigo empresário, Scooter Braun. A musicista fez o anuncio nas redes sociais, junto de um texto.
Confira a publicação:
"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás de forma repentina. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar”, disse a cantora no início do texto.
O disco será lançado no dia 19 de novembro deste ano, com o total de 30 canções – 8 a mais que foram disponibilizadas na versão de luxo do disco, originalmente. Swift também revelou que uma das músicas terá 10 minutos de duração, o que alguns dos fãs especulam ser a edição original da faixa “All Too Well”. A cantora encerra a carta com destaque para a mensagem da produção.
“Às vezes você precisa conversar sobre isso (por várias vezes) para que realmente… acabe. Como o seu amigo que te liga no meio da noite falando sem parar sobre a ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter feito parte do ‘Red”. E ei, uma delas tem até dez minutos de duração", encerra a artista.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO