Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Técnico do PSG defende críticas de Neymar ao VAR após derrota para United

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Técnico do PSG defende críticas de Neymar ao VAR após derrota para United"
Ver comentários

Publicada em  

(Reuters) - O técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse entender a revolta de Neymar com a tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) e defendeu as críticas do atacante, dizendo que foram feitos no calor do momento.

Os campeões franceses, que derrotaram o Manchester United por 2 x 0 fora de casa na partida de ida, estavam com a classificação encaminhada apesar da derrota de 2 x 1 no jogo de volta quando o VAR concedeu um pênalti na prorrogação, permitindo ao United uma vitória surpreendente de 3 x 1.

'Claro que é uma reação forte, ele estava no estádio. Às vezes, quando você lembra de si mesmo em um grande combate e lembra de ter estado muito emotivo, usa palavras e reage de uma maneira de que se arrepende algumas horas depois', disse Tuchel a repórteres.

'Ele queria voltar conosco nas quartas de final e anda roendo as unhas em cada jogo que jogamos sem ele, então não sejam muito duros com ele', disse. 'Eu não veria suas palavras de forma muito literal. No calor do momento é algo que se digita rapidamente em um smart phone'.

Ainda contundido, Neymar criticou duramente o árbitro de vídeo, classificando a decisão do pênalti tardio que levou à eliminação do PSG da Liga dos Campeões como uma 'desgraça'.

Graças ao pênalti, marcado devido a um toque de mão de Presnel Kimpembe visto na consulta do árbitro ao VAR, o time inglês avançou pelo saldo de gols fora de casa.

A decisão enfureceu Neymar, que assistiu à partida nas arquibancadas horas depois de voltar dos festejos do Carnaval do Rio de Janeiro.

'Isso é uma vergonha!! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta... isso não existe!!!'

'Como o cara vai colocar a mão de costas?', escreveu ele no Instagram, encerrando a frase com um palavrão.

Neymar perdeu as duas etapas do confronto por ter machucado o pé em janeiro.

Neymar trocou o Barcelona pelo clube francês em agosto de 2017 por uma transferência recorde, e a Liga dos Campeões se tornou o Santo Graal para ele e uma equipe que gastou muito para atingir esse objetivo.

Mas o fracasso mais recente marcou a terceira ocasião em três anos em que o time não chega às quartas de final do torneio.

Embora a derrota de quarta-feira tenha sido somente sua terceira em 51 jogos europeus no Parc des Princes, o clube ainda não disputou nenhuma semifinal da principal competição de clubes do continente desde que foi adquirido pela Qatar Sports Investments em 2011.

(Reportagem de Andrew Downie e Rohith Nair)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia ROD STEWART E RONNIE WOOD VOLTAM A TOCAR JUNTOS NO GLASTONBURY 2025

ROD STEWART E RONNIE WOOD VOLTAM A TOCAR JUNTOS NO GLASTONBURY 2025

Após ser homenageado na última edição do American Music Awards, Rod Stewart acaba de anunciar uma surpresa que promete emocionar os fãs de rock clássico: seu aguardado show no Festival de Glastonbury 2025 contará com a participação especial de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones e ex-companheiro de banda no Faces.

A apresentação acontece no tradicional "Legends Slot", no domingo, 29 de junho, no palco principal de Glastonbury, e marcará o reencontro musical entre dois ícones do rock britânico.

A volta dos velhos tempos: Faces no coração do repertório

Em recente entrevista ao podcast britânico That Peter Crouch Podcast, Stewart revelou que mantém contato frequente com Ronnie Wood, com quem compartilhou o palco no final dos anos 1960 e início dos anos 1970, na banda de blues rock Faces, que também contava com o baterista Kenney Jones.

“Ainda converso com Ronnie o tempo todo. É um dos meus grandes amigos, e voltar a tocar com ele em Glastonbury será como reviver os velhos tempos”, disse o cantor.

Com essa declaração, os fãs podem esperar por clássicos como “Stay With Me” e “Ooh La La” na setlist — músicas marcadas pela parceria entre Stewart e Wood no auge da banda.

Rod Stewart no Glastonbury: show mais esperado da edição 2025

Aos 80 anos, Rod Stewart fará sua estreia no slot de lendas de Glastonbury, e se junta à lista de artistas consagrados que já passaram por esse horário, como Diana Ross, Paul Simon e Kylie Minogue.

O reencontro com Ronnie Wood torna essa performance ainda mais emblemática, colocando Glastonbury 2025 no radar de todos os amantes do rock. O festival acontece entre os dias 25 e 29 de junho, em Worthy Farm, Somerset, no Reino Unido.

Homenagem emocionante no American Music Awards 2025

Antes de seu retorno triunfal ao Glastonbury, Rod Stewart foi homenageado com o Lifetime Achievement Award no American Music Awards 2025, realizado em 26 de maio no Fontainebleau Las Vegas. A cerimônia foi marcada por um momento comovente quando cinco de seus filhos — Kimberly, Sean, Ruby, Renee e Liam — subiram ao palco (na foto acima) para entregar o prêmio ao pai, surpreendendo-o e emocionando o público presente.

3 H
  1. Home
  2. noticias
  3. tecnico do psg defende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.