Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Temos de levar informação ao eleitor após trauma de impedimento de Lula, diz Haddad

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Temos de levar informação ao eleitor após trauma de impedimento de Lula, diz Haddad"
Ver comentários

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira que o partido tem o desafio de levar informação ao eleitorado depois do que chamou de 'trauma' provocado pelo impedimento imposto pela Justiça à participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial.

Haddad, que assumiu a cabeça de chapa petista depois que Lula foi barrado de concorrer, disse em entrevista à imprensa estrangeira que não se preocupa com a possibilidade de outras candidaturas estarem atraindo eleitores de Lula, pois acredita que tem o melhor programa de governo para o país.

'O trauma não vai passar, mas as pessoas, tomando uma certa distância do trauma, vão começar a se reposicionar. 'O que eu vou fazer com o meu voto'', disse Haddad.

'Nosso objetivo é levar informação para as pessoas, para que elas tomem a melhor decisão', acrescentou o petista, que buscará se vincular à imagem de Lula e até encarnar o ex-presidente para maximizar a transferência de votos. Lula liderava as pesquisas de intenção de voto antes de ser impedido de disputar pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Haddad disse também que o PT manterá a campanha pela libertação de Lula, que está preso desde abril em Curitiba, cumprindo pena por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele foi barrado de disputar a eleição com base na Lei da Ficha Limpa, que torna inelegíveis candidatos condenados por órgãos colegiados da Justiça.

Indagado sobre um eventual avanço do candidato do PDT, Ciro Gomes, sobre o eleitorado de Lula, Haddad procurou mostrar-se despreocupado.

'Não tenho preocupação com as outras candidaturas, porque entendo que nós temos o melhor programa de governo para o país', disse.

O petista defendeu que, se vencer a eleição, buscará dialogar com todos os atores políticos para pactuar uma agenda de retomada econômica. Ele afastou a possibilidade de o tom elevado que permeia a campanha eleitoral no momento inviabilizar esse diálogo.

'Entendo que o país vai buscar uma solução para sua crise a partir do resultado eleitoral. Acredito muito na nossa vitória e não acredito que as forças de oposição --da futura oposição, que hoje é situação-- vão concorrer para sabotar o Brasil como fizeram na eleição de 2014', afirmou Haddad.

(Reportagem de Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia A ANTENA 1 REFORÇA SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O OUVINTE

A ANTENA 1 REFORÇA SEU CANAL DE COMUNICAÇÃO COM O OUVINTE

A Rádio Antena 1 entende que seu grande diferencial para manter e expandir sua audiência está em sua estratégia de aproximação contínua com o ouvinte, aliada a uma preocupação constante com a qualidade do áudio transmitido em todas as regiões do país. Para isso, a emissora disponibiliza um canal direto de interação pelo WhatsApp (11) 97076-4000, por meio do qual os ouvintes podem relatar como o sinal da rádio está chegando em sua localidade. Essa escuta ativa e imediata permite à rádio não apenas ajustar e aprimorar a transmissão, mas também estreitar os laços com seu público. O modelo de comunicação bidirecional cria uma conexão genuína e personalizada — algo que outras mídias, centradas em algoritmos e experiências impessoais, não conseguem replicar com a mesma profundidade e intimidade.

O diferencial da comunicação direta e personalizada

Em um cenário onde muitas mídias dependem de algoritmos e automação, a Rádio Antena 1 se destaca por oferecer uma experiência personalizada e autêntica. O ouvinte não é apenas um "usuário", mas uma parte essencial da jornada da rádio. A troca de feedback constante e a comunicação real criam um vínculo que é a base da proposta da rádio, distinguindo-a das demais plataformas que, muitas vezes, oferecem um relacionamento impessoal.

Ao interagir de maneira direta e pessoal, a rádio fortalece seu vínculo com os ouvintes, criando uma conexão que é mais difícil de ser estabelecida em outras plataformas, que não conseguem estabelecer relacionamentos humanos reais. Isso coloca a Rádio Antena 1 como um exemplo de autenticidade e conexão verdadeira, um fator que muitas outras mídias não conseguem alcançar.

Relacionamento íntimo como chave para o crescimento

A interatividade constante promovida pela rádio não apenas mantém o público engajado, mas também gera um senso de pertencimento e lealdade, essencial para expandir sua base de ouvintes. Ao cultivar relacionamentos reais, a rádio consegue criar engajamento contínuo, o que se torna um forte diferencial no mercado.

Através do WhatsApp, os ouvintes podem fornecer feedback importante sobre a qualidade do áudio, além de pedir músicas, compartilhar opiniões e interagir de forma direta e personalizada com a programação. Esse canal de comunicação é um pilar importante para o crescimento contínuo da audiência, consolidando a Rádio Antena 1 como uma das mais ouvidas e respeitadas no Brasil, o que é constantemente confirmado pelas pesquisas de audiência.

A proximidade como estratégia de fidelização e aumento da audiência

No final, a estratégia de aproximação contínua não apenas mantém os ouvintes engajados, mas também fideliza e cria um vínculo sólido e duradouro. Enquanto outras mídias podem fornecer experiências impessoais, a Rádio Antena 1 se destaca ao tratar seus ouvintes como pessoas reais. Essa aproximação constante e relacionamento personalizado são, sem dúvida, os principais motivos do seu sucesso.

1 H
  1. Home
  2. noticias
  3. temos de levar informacao ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.