The Weeknd e Ariana Grande fazem remix de Save your Tears
Dupla é uma combinação perfeita, desde Love Me Harder até sua mais recente equipe
Publicada em
No momento em que The Weeknd e Ariana Grande começaram a criar seu novo remix de "Save Your Tears" na semana passada, os fãs de ambos os artistas já sabiam que seria um encaixe perfeito. A dupla se juntou no início de suas carreiras, no segundo álbum de estúdio de Grande, My Everything, para o hit "Love Me Harder" de pico da Billboard Hot 100 em 2014. Então, apenas no ano passado, The Weeknd apareceu no último álbum de Grande, Positions, de "Off the Table", que é um hit top 40 da Hot 100, mesmo sem ter sido lançado como single.
Agora, Grande traz seus vocais etéreos para um remix de "Save Your Tears”, já um hit top cinco Hot 100 para The Weeknd, mas com certeza obter um impulso com a presença da estrela pop. No novo podcast da Billboard Pop Shop, foi falado sobre a história musical da dupla, como os remixes podem dar nova vida às músicas e se The Weeknd marcará seu terceiro Top 100 das paradas no After Hours de 2020 graças ao recurso Ari.
Também no programa, tiveram notícias das paradas sobre o álbum de hip-hop repleto de estrelas Slime Language 2 da gravadora Young Stoner Life de Young Thug onde estrearam em primeiro lugar na Billboard 200, o astro country Eric Church trouxe o primeiro de um série de álbuns em três partes para o top 10, e como "Rapstar" de Polo G se mantém em primeiro lugar no Hot 100 pela segunda semana.
Além disso, foi discutido o lugar de Katie na primeira fila de Dua Lipa como atração principal da festa virtual de exibição do Oscar da Elton John AIDS Foundation. Em 30 de março de 2020, no aniversário de dois anos de My Dear Melancholy, uma versão atualizada da edição deluxe contendo três novas faixas bônus foi lançada. O álbum estreou na primeira posição da Billboard 200.
Veja também:
SALA DE BATE PAPO