Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Weeknd: Kanye West revela colaboração com artista em evento

Rapper realizou “Listening Party” de novo disco com participação de outros músicos no gênero

Placeholder - loading - The Weeknd e Kanye West – Montagem por: Núcleo de criação Antena 1/Divulgação
The Weeknd e Kanye West – Montagem por: Núcleo de criação Antena 1/Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Na madrugada desta sexta-feira (27), o cantor e compositor, Kanye West, realizou um evento de audição de seu novo disco, “Donda” – ainda não realizado –, em que reproduziu uma série de canções presentes na produção. Uma delas foi uma parte de “Hurricane”, faixa que contém a colaboração de The Weeknd, além de Lil Baby. Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento do álbum.

(vídeo de evento anterior)

Os eventos de audição de “Donda” ganharam uma força surpreendente no último mês. As “listening parties”, de Kanye West, são realizadas em grandes estádios, com uma quantidade enorme de fãs escutando o material, enquanto o músico faz uma performance visual, sem pegar no microfone. West, inclusive, fez do formato uma adição ao conceito do disco.

“Hurricane”, segue a mesma linha melódica, que a recente narrativa gospel na carreira de Kanye. The Weeknd performa o refrão e a "ponte" da faixa, como se fosse um líder de coral cristão – algo brilhante, já que a voz doce do músico combina, surpreendente bem, com o estilo. A canção foi reproduzida em outras audições públicas do disco, e em todas foi ovacionada pelo público presente.

“Donda”, encerrará o hiato de 2 anos sem novos grandes materiais de Kanye. O conceito ao redor do disco têm sido alvo de discussões por toda a internet, já que, além das misteriosas e apoteóticas “listening parties”, o rapper posta fotos desconexas nas redes sociais, que contém relação com a história por trás do álbum, além da data de lançamento.

Veja também:

The Weeknd bate recorde histórico na Billboard Hot 100

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears na produção de novo disco

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

SMOKEY ROBINSON É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O cantor, compositor e produtor musical Smokey Robinson, ícone da Motown Records e uma das vozes mais reconhecidas da história da música norte-americana, está sendo acusado de abuso sexual por quatro mulheres que trabalharam como domésticas e assistentes pessoais em suas residências entre 2006 e 2024.

As denúncias fazem parte de uma queixa de assédio no local de trabalho, protocolada nesta terça-feira (6) em um tribunal de Los Angeles, e obtida com exclusividade pela CNN.

Acusações graves envolvem mais de uma década de supostos abusos

De acordo com o documento, as mulheres, identificadas como Jane Does 1 a 4, afirmam ter sofrido assédio sexual, agressões sexuais recorrentes e condições de trabalho abusivas enquanto prestavam serviços na casa de Robinson e de sua esposa, Frances Robinson, que também é citada como co-ré no processo.

As vítimas relatam que permaneceram em silêncio durante anos por medo de represálias, perda do emprego e vergonha pública, agravados pela fama e influência do artista. Três das quatro mulheres também temiam que a denúncia pudesse impactar negativamente seu status migratório nos Estados Unidos.

Detalhes das alegações: múltiplos episódios e locais

Frances Robinson também é citada por conivência e racismo

Além de Smokey Robinson, o processo responsabiliza Frances Robinson por omissão e conivência com os abusos, além de contribuir para um ambiente de trabalho hostil ao gritar com as funcionárias e usar termos étnicos pejorativos, segundo a ação judicial.

Outras acusações incluem violações trabalhistas e danos emocionais

As ex-funcionárias também acusam o casal Robinson de violações das leis trabalhistas, como não pagamento de salário mínimo, ausência de horas extras, e falta de pausas para descanso e alimentação. As quatro vítimas estão requerendo pelo menos US$ 50 milhões em danos morais, materiais e punitivos.

17 H
  1. Home
  2. noticias
  3. the weeknd kanye west revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.