Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos

Projeto leva o nome de “Tiffany Atrium” e ampliará o leque social da marca

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Fachada de uma das lojas da Tiffany & Co.
Imagem/Divulgação: Fachada de uma das lojas da Tiffany & Co.
Ver comentários

Publicada em  

Nesta última quarta-feira (27), a joalheria “Tiffany & Co” anunciou o lançamento de um conjunto de programas sociais e inclusivos para contratação de novos funcionários. O projeto leva o nome de “Tiffany Atrium” e tem como objetivo criar uma indústria mais justa e inclusiva.

Imagem de conteúdo da notícia "Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos" #1
Toque para aumentar

O anúncio dessa nova política da “Tiffany & Co” foi feito através de um comunicado do CEO da marca, Anthony Ledru: "Estamos muito contentes em apresentar a plataforma Tiffany Atrium, que cria um hub central para nossa jornada de longo prazo nos mundos da diversidade, equidade e inclusão. Nossa casa confirma seu desejo de presidir mudanças positivas em nosso mundo. Tiffany Atrium nos permitirá simplificar e dimensionar os processos necessários para isso".

A própria marca definiu a nova política como "uma plataforma com impacto social que oferece oportunidades para comunidades historicamente sub-representadas". Ademais, o novo programa foi pautado a partir de três pilares: criatividade, educação e comunidade.

O projeto entrará em vigor em setembro de 2022 e permitirá que oito aprendizes recrutados através do ME Institute of LVMH (Métiers d'Excellence Institute) e do New York State Craft Apprentice Program façam um curso de dois anos na empresa para capacitarem-se como empregados de uma das mais caras joalherias do mundo.

O recrutamento será feito a partir de grupos em posição de vulnerabilidade social e comunidades historicamente sub-representadas.

Imagem de conteúdo da notícia "Tiffany & Co: marca lança programas sociais e inclusivos" #2
Toque para aumentar

O programa será realizado em parceria com a Historically Black Colleges and Universities (HBCUs) e será focado em estudantes das áreas de artes e comunicação.


Veja também: ANTENA 1 AGORA ESTÁ NA SUA TV

EURYTHMICS: HÁ 37 ANOS CHEGOU AO TOPO DAS PARADAS COM “THERE MUST BE AN ANGEL”


Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

SHOWS DE NORAH JONES NO BRASIL CELEBRAM BOA FASE DA CANTORA

Prestes a iniciar sua quinta passagem pelo Brasil, Norah Jones vive um dos momentos mais inspirados de sua carreira. Após conquistar o Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional com Visions, lançado em março de 2024, a artista reafirma seu espaço como uma das vozes mais singulares e consistentes da música contemporânea.

Norah Jones vive novo auge criativo com “Visions”

Produzido em parceria com Leon Michels, Visions apresenta uma fusão elegante de jazz contemporâneo, soul e baladas suaves, reafirmando o estilo inconfundível de Norah. Entre as faixas mais ouvidas nas plataformas de streaming estão “Running”, “Staring at the Wall” e “Paradise”, que estarão no repertório da turnê.

Além do novo álbum, Norah Jones também se destacou recentemente com seu podcast Playing Along, onde conversa com músicos sobre criação artística. O projeto vem ampliando sua base de fãs e aproximando a artista de um público mais jovem, sem perder a essência que marcou sua trajetória desde o sucesso de Come Away With Me (2002).

A herança musical familiar

Filha do lendário músico indiano Ravi Shankar, Norah carrega uma herança musical diversa e profundamente enraizada em tradições do mundo todo. Embora tenha seguido um caminho distinto ao do pai, seu domínio do piano, sua habilidade como compositora e sua busca por autenticidade refletem uma sensibilidade herdada e cultivada ao longo da vida.

A relação de Norah Jones com o Brasil

A conexão da artista com o Brasil vai além da música. Sua mãe, a produtora e dançarina Sue Jones, morou no Rio de Janeiro durante os anos 1960, período em que teve contato próximo com a cena artística brasileira e desenvolveu um forte apreço pela cultura local — algo que Norah cresceu ouvindo em casa e que influencia sua visão musical até hoje. Essa forte relação emocional tem sido parte da experiência da artista com o público local.

“Sinto que o público brasileiro escuta com o coração”, disse Norah em recente entrevista. “Sempre me emocionei aqui.”

Um novo reencontro com os fãs brasileiros

Norah retorna ao país com apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, celebrando não apenas seu novo trabalho, mas também o reencontro com um público que a acompanha desde os tempos de Come Away With Me, seu icônico álbum de estreia de 2002.

Datas e Locais:

9 H
  1. Home
  2. noticias
  3. tiffany e co marca lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.