Tina Turner fala sobre problemas de saúde
A cantora está ansiosa para completar 80 anos
Publicada em
Em entrevista à Entertainment Weekly, Tina Turner falou sobre sua carreira e vida, cheia de dificuldades. A cantora está prestes a lançar a sua segunda autobiografia, intitulada "My Love Story".
O livro traz os 32 anos desde o último sobre a cantora ("Eu, Tina") e revela muito sobre sua vida na aposentadoria, seus problemas de saúde e o relacionamento de longa data com o executivo Erwin Bach.
"Eu nunca fui derrotada pela vida. Eu simplesmente continuo indo em frente. Eu tive um karma um pouco ruim, muitas lutas para enfrentar. O universo sempre me deu a força para enfrentá-las, no entanto. Se há uma escolha, eu sempre escolho a felicidade", disse a artista.
A cantora ainda falou sobre os problemas de saúde sofridos recentemente. "A cada mês que se passa, eu me sinto melhor, mais forte - mas, começando com o meu derrame, foi uma época difícil. Quando estava escrevendo o livro, foi difícil de lembrar de tudo o que passei, porque foi tanta coisa. Tive pressão alta, vertigem, câncer no intestino, deficiência renal que levou a um transplante. Eu sempre pensei que era uma pessoa saudável!", contou.
No próximo ano, Turner completa 80 anos e afirmou que está animada para comemorar o aniversário. "Estou ansiosa!", define. "Eu sempre fui uma pessoa curiosa, então sempre quis saber como seria ter essa ou aquela idade. No fim das contas, é só um número. Eu tenho 16 anos no meu coração, e isso não vai mudar".
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO