Tom Speight faz um show intimista em São Paulo
Confira os melhores momentos do primeiro show do artista no Brasil este ano
Publicada em
Tom Speight é um grande fã do Brasil! E nesta quarta-feira (18), ele conseguiu demonstrar todo o seu amor pelo o nosso país com um show intimista em São Paulo. Vestindo uma camisa estampada com várias andorinhas - símbolo do seu último álbum de estúdio, ele cantou grandes sucessos da sua discografia, como “Wonderful Wonder” e “The One”, ambas presentes em nossa programação.
Mas “Love & Live” foi apenas a ponta do iceberg em comparação a tudo que o artista preparou para o evento. Além disso, ele compartilhou alguns momentos inesquecíveis com os seus fãs, tirando fotos, autografando discos, vestindo a nossa bandeira e, inclusive, se arriscando a falar português.
E o setlist, por sua vez, não ficou restrito apenas às faixas do seu último disco. Com uma energia contagiante, o cantor também performou algumas canções antigas, como “Collide” e “Everything's Waiting for You”, lead-singles homônimos do seu primeiro e segundo álbum de estúdio, respectivamente.
Sobre a escolha das músicas que fizeram o corte final para o show, Tom enfatizou em uma entrevista exclusiva à Antena 1 que preparou um repertório exclusivo e direcionado ao seu público brasileiro:
“Na verdade [o show] é um pouco de tudo. Nós criamos o repertório de acordo com as músicas mais tocadas aqui no Brasil. E nós realmente queríamos ter certeza de que se você viesse ao show, você pudesse aproveitar da melhor forma possível”.
E com “Heartshaker”, quinta faixa do seu álbum de estreia - “Collide (2019)”, Tom surpreendeu ainda mais! Com apenas um violão em mãos, o britânico desceu do palco para cantar em sinergia com uma roda de dança criada por seus fãs.
“O primeiro show em São Paulo foi uma das noites mais mágicas da minha vida”, comentou.
Após a apresentação, Speight separou um tempo para atender aos fãs, tirando fotos e autografando o seu merchandising exclusivo, que incluia discos, CDs e camisetas oficiais. E sobre isso, retomando mais uma vez a nossa entrevista, ele destacou:
“A melhor coisa é a conexão com as pessoas. Quero conhecer cada uma dessas pessoas fora dos shows, tirar fotos, autografar os vinis para elas. A melhor coisa sobre a música é poder ter esse tipo de conexão”.
Tom se apresentará novamente hoje a noite (19), em São Paulo e neste sábado (21), no Rio de Janeiro. Para mais detalhes, confira a nossa cobertura abaixo:
Veja também:
OUT OF THE WOODS: TAYLOR SWIFT LANÇA VERSÃO DA MÚSICA EM TRAILER
TAYLOR SWIFT LANÇA NOVAS VERSÕES DE
SALA DE BATE PAPO