Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Trump confirma que não participará de debates das primárias republicanas

Placeholder - loading - Donald Trump em Iowa  12/8/2023  REUTERS/Evelyn Hockstein
Donald Trump em Iowa 12/8/2023 REUTERS/Evelyn Hockstein
Ver comentários

Publicada em  

WASHINGTON (Reuters) - O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse no domingo que não participará dos próximos debates das primárias republicanas, citando sua grande vantagem nas pesquisas de opinião como prova de que ele já é bem conhecido e apreciado pelos eleitores antes das eleições de 2024.

Durante meses, Trump sugeriu que provavelmente não iria comparecer ao debate de quarta-feira em Milwaukee, no Estado de Wisconsin, argumentando que não fazia sentido dar a seus rivais republicanos uma chance de atacá-lo, dada sua liderança considerável nas pesquisas nacionais.

No domingo, uma pesquisa da CBS mostrou que ele é o candidato preferido de 62% dos eleitores republicanos, com seu rival mais próximo, o governador da Flórida, Ron DeSantis, com 16%. Todos os outros candidatos na disputa tinham menos de 10% de apoio.

“O público sabe quem eu sou e que presidência bem-sucedida tive”, disse Trump em seu aplicativo de mídia social, Truth Social. 'Portanto, não participarei dos debates.'

A campanha de Trump não respondeu imediatamente a uma pergunta sobre se o ex-presidente quis dizer que não participará de nenhum dos debates republicanos.

O jornal New York Times informou que Trump se reuniu para uma entrevista gravada com o ex-apresentador da Fox News Tucker Carlson, que deve ser publicada na quarta-feira. Ainda não ficou claro onde a entrevista com Carlson será postada.

A ausência de Trump no debate desta semana pode significar que DeSantis se tornará o foco de ataques de outros candidatos que buscam se posicionar como a principal alternativa ao ex-presidente. O vencedor da disputa pela nomeação republicana provavelmente enfrentará o presidente democrata Joe Biden nas eleições de novembro de 2024.

O porta-voz da campanha de DeSantis Andrew Romeo disse que o governador da Flórida está ansioso para estar em Milwaukee para compartilhar sua visão de uma possível presidência.

Na mais recente pesquisa Reuters/Ipsos divulgada neste mês, Trump detinha 47% das intenções de voto republicanas nacionalmente, com DeSantis caindo seis pontos percentuais em relação a julho, para apenas 13%.

(Por Humeyra Pamuk)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

BRUNO MARS QUEBRA RECORDE HISTÓRICO NO STREAMING GLOBAL

Bruno Mars acaba de escrever mais um capítulo na história da música digital e assumir de vez o posto de Rei do Streaming. O cantor se tornou o primeiro artista da história a atingir 150 milhões de ouvintes mensais no Spotify, feito impulsionado por seu catálogo repleto de hits atemporais e colaborações estratégicas — mesmo sem lançar um álbum solo desde 24K Magic (2016). A marca consolida sua posição como um dos artistas mais influentes e ouvidos da era digital.

Sucesso absoluto no Spotify: números que impressionam

A trajetória de Bruno Mars no Spotify é marcada por recordes e feitos inéditos. Além do marco dos 150 milhões de ouvintes mensais, ele também quebrou o recorde de música mais rápida a atingir 1 bilhão de streams com a faixa "Die With A Smile", em parceria com Lady Gaga, que atingiu o número em apenas 96 dias.

Outro destaque é o clássico "Just The Way You Are", que acumula 2,39 bilhões de streams e é a música mais ouvida da carreira de Bruno Mars na plataforma. Em uma única semana, a faixa somou 132,2 milhões de streams, estabelecendo outro recorde de audiência semanal.

Um artista completo: do Elvis mirim ao Rei do Streaming

Antes de dominar o mundo com seus hits dançantes e baladas inesquecíveis, Bruno Mars era apenas um garoto havaiano que encantava plateias imitando Elvis Presley. Seu talento precoce e carisma nos palcos renderam-lhe o apelido de "Elvis mirim", e ele chegou a se apresentar como o icônico Rei do Rock em shows locais e até em filmes.

Décadas depois, o menino que cresceu idolatrando Elvis conquistou seu próprio trono — não o do rock, mas o do streaming. Se Presley foi o símbolo máximo da era do vinil e das performances ao vivo, Bruno Mars é hoje o nome mais forte da era digital, com recordes inéditos nas principais plataformas e uma base global de ouvintes que cresce a cada hit.

20 H
  1. Home
  2. noticias
  3. trump confirma que nao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.