Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

UBS não busca se beneficiar da crise no Credit Suisse, diz presidente

Placeholder - loading - Colm Kelleher, presidente do UBS Group AG 02/11/2022 REUTERS/Tyrone Siu
Colm Kelleher, presidente do UBS Group AG 02/11/2022 REUTERS/Tyrone Siu
Ver comentários

Publicada em  

Atualizada em  

ZURIQUE (Reuters) - O UBS não está se beneficiando ativamente da crise do rival Credit Suisse, disse o presidente do UBS, Colm Kelleher, em uma conferência bancária do Financial Times nesta quarta-feira.

O Credit Suisse relatou saídas de capital acentuadas à medida que clientes ricos dão as costas ao banco suíço em apuros.

'Não estamos nos beneficiando ativamente às custas deles. Nós os vemos como um competidor digno passando por uma crise que acredito que eles administrarão', disse Kelleher.

'Mas claramente também estamos em um mundo de clientes movimentando dinheiro, então, quando os clientes nos abordam proativamente, deixamos o dinheiro vir até nós ou deixamos ir para nossos concorrentes norte-americanos e, com base nisso, fazemos o que podemos', disse Kelleher.

Ele disse que os clientes do UBS, o maior gestor de fortunas patrimônio do mundo, estão segurando mais dinheiro do que em qualquer outro momento desde a crise financeira de 2008.

Kelleher comentou o acordo desfeito de 1,4 bilhão de dólares para comprar a Wealthfront, provedor automatizado de gestão de patrimônio com foco nos Estados Unidos, que permitiria ao banco suíço se expandir na categoria de riqueza em massa.

'Houve uma mudança de gestão nos Estados Unidos, valuations mudaram, outras circunstâncias mudaram', disse ele.

Kelleher descartou as especulações de tensão entre ele e o presidente-executivo Ralph Hamers. 'Ralph e eu nos damos fenomenalmente bem, somos muito complementares', disse ele.

(Por Noele Illien e Oliver Hirt)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

COM PERFORMANCES INESQUECÍVEIS, AMA 2025 CONSAGRA BILLIE EILISH

Com performances impactantes, prêmios históricos e homenagens emocionantes, o American Music Awards 2025 reafirmou seu papel como um dos maiores eventos da indústria musical. Billie Eilish consolidou seu reinado, Lady Gaga e Bruno Mars brilharam com uma colaboração inesquecível, e nomes como Taylor Swift, Rod Stewart, Jennifer Lopez e Janet Jackson mostraram por que seguem no coração dos fãs ao redor do mundo — e nas playlists da Rádio Antena 1.

Veja a seguir como foi a noite dos grandes vencedores e homenageados do AMAs 2025, evento realizado na noite de ontem, 26 de maio, no Fontainebleau Las Vegas, com apresentações marcantes, surpresas e celebrações que movimentaram o mundo da música internacional.

Jennifer Lopez Brilhou Como apresentadora e Abriu a Noite com Espetáculo Impactante

Além de conduzir com carisma e elegância a cerimônia do American Music Awards 2025, Jennifer Lopez roubou a cena logo na abertura do evento com uma performance de tirar o fôlego. Em um medley explosivo de seis minutos, a estrela do pop percorreu os maiores sucessos do ano – com direito a coreografias ousadas, pirotecnia e um momento que viralizou nas redes sociais: Lopez beijou dois de seus dançarinos durante a apresentação. O show incluiu trechos de hits como Die With a Smile, a poderosa colaboração entre Lady Gaga e Bruno Mars, que mais tarde venceria na categoria de Melhor Colaboração e Melhor Videoclipe.

A performance estabeleceu o tom vibrante da noite e reforçou por que Jennifer Lopez segue sendo uma das figuras mais relevantes do pop internacional.

Billie Eilish Domina o American Music Awards 2025 em Noite de Consagração

Billie Eilish dominou o American Music Awards 2025 com uma performance histórica que consolidou seu lugar no topo da música pop contemporânea. A cantora venceu em todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo os cobiçados troféus de Artista do Ano, Álbum do Ano — com o aclamado Hit Me Hard and Soft — e Canção do Ano, pelo single Birds of a Feather.

23 H
  1. Home
  2. noticias
  3. ubs nao busca se beneficiar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.