Veja Monroe, filha de Mariah Carey, estrelar em sua primeira campanha de marca
É a primeira vez que filha e mãe aparecem juntas na televisão
Publicada em
Tal mãe tal filha! A marca de roupas infantis OshKosh B’gosh revelou uma nova campanha de volta às aulas intitulada Today is Someday, que dá homenagem às superestrelas Mariah Carey, Outkast e Muhammad Ali. A filha de 10 anos de Carey, Monroe Cannon, aparece na campanha como uma versão jovem de sua mãe, enquanto ela dá um poderoso monólogo sobre sonhar grande.
“Algum dia, será diferente”, recita Monroe no clipe de 30 segundos. "As melodias que vivem em minha cabeça, algum dia, elas viverão no topo das paradas. As músicas em meu coração tocarão milhões de corações. Artista do ano, artista da década, artista do milênio, mas o significado é inspirar gerações de meninas a atingirem suas notas altas. Que tal um devaneio? “ Foi a primeira vez que a mãe e filha estiveram juntas na televisão.
Desenhado em colaboração com a própria cantora esquiva, o guarda-roupa de Monroe homenageia a jovem Mariah vestida de OshKosh em seu single de 1990 “Someday". Em 2018, Carey assinou um contrato mundial com a Live Nation Entertainment. O primeiro compromisso com o acordo foi sua nova residência em Las Vegas, The Butterfly Returns, que foi lançada em julho de 2018 e aclamada pela crítica.
O especial de Natal de Carey de 2020, o especial de Natal mágico de Mariah Carey, estreou em 4 de dezembro de 2020 na Apple TV + junto com uma trilha sonora. O especial contou com convidados, que inclui Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Misty Copeland, Jermaine Dupri e Mykal-Michelle Harris. Uma nova versão da canção de 2010 de Carey "Oh Santa!", Com vocais convidados de Grande e Hudson, foi lançada como single no mesmo dia, e alcançou a 76ª posição na Billboard Hot 100.
Veja também:
Mariah Carey e artistas apoiaram Britney Spears após a audiencia de tutela.
SALA DE BATE PAPO